Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tenho 16 anos, treino todo dia no mesmo horário, durmo 8 horas por dia, tomo 2 litros de agua, como de 3 em 3 horas e uso BCAA 1.3G da Body Action e 100% Pure Whey da Probiótica. Estou fazendo essa série á 1 mes e ñ vejo resultados

Fila A : ( Peitoral, Deltoide anterior e médio, Tríceps, Quadríceps, Panturrilha e Abdomem )

36 | Supino Life | 3 x 12

ABC | Sipino 45°| 3 x 10

25 | Fly | 3 x 10

ABC | Abdução de Ombros |3 x 10

26 | Tríceps Pulley | 3 x 10

26 | Tríceps Corda | 3 x 10

02 | Leg Horizontal | 3 x 12

04 | Cadeira Adutora | 3 x 12

03 | Panturrilha Máquina | 3 x 12

31 | Abdominal Supra Máquina | 3 x 20

Fila B : ( Grande Dorsal, Romboides, Deltoide Posterior, Trapézio, Bíceps e Glúteo )

10 | Puxada Aberta | 3 x 12

09 | Remada Fechada | 3 x 10

37 | Crucifixo Dorsal | 3 x 10

26 | Remada Alta | 3 x 10

26 | Bíceps Máquina | 3 x 10

05 | Cadeira Flexora | 3 x 12

06 | Cadeira Abdutora | 3 x 12

'' | Ponte Solo | 30 segundos

Publicidade

Postado

Achei um lixo essa serie, ainda mais p fazer todo dia, sua alimentação não deve estar la essas coisas não...

por isso não ta evoluindo.

Bem, eu malho na smart fit e acabei de descobrir que estou tomando o whey vencido a quase 3 meses os personais trainers passam qualquer serie pra se livrar dos frangos aii fica dificil, o que vc recomendaria de serie pra eu treinar?

Postado

Bem, eu malho na smart fit e acabei de descobrir que estou tomando o whey vencido a quase 3 meses os personais trainers passam qualquer serie pra se livrar dos frangos aii fica dificil, o que vc recomendaria de serie pra eu treinar?

Recomendo que vc pesquise na area de treino e nutrição, monte um treino e uma dieta.

Postado (editado)

Recomendo que vc pesquise na area de treino e nutrição, monte um treino e uma dieta.

Falo poco

mais falo bunito o/

Narck, vc malha 5x por semana?

Segunda a sexta?...

e outra natural ou Est... ^^

tem q verificar isso tbm pra poder te ajuda no seu treino :o

e outra não acha melhor fazer um ABC2x?

Editado por kelvynr
Postado

Falo poco

mais falo bunito o/

Narck, vc malha 5x por semana?

Segunda a sexta?...

e outra natural ou Est... ^^

tem q verificar isso tbm pra poder te ajuda no seu treino :o

e outra não acha melhor fazer um ABC2x?

Malho 5x por semana eu ñ tenho muita noção de como montar uma série por isso precisei de auxílio de personal trainer que me passou essa serie ruim

Postado

abc 2x

a supino reto , supino 45, crucifixo reto,desenvolvimento militar, elevaçao lateral,paralelas , supino fechado
b levantamento terra,barra fixa,remada curvada,rosca direta, chin ups, encolhimento ou algum para trapézio somente 1 exercicio
c agachamento livre, leg press 45 , avanço , stiff, flexora, panturrilha em pé
vc pode seguir abcab segunda c terça a quarta b e vai seguindo ou vc pode fazer ab 2x também
Postado

Malho 5x por semana eu ñ tenho muita noção de como montar uma série por isso precisei de auxílio de personal trainer que me passou essa serie ruim

Tenta fazer o ABCAB ou ABC2x...

Algo assim...

Verifica quais exercícios saum melhores pra vc...

Pra músculos maiores 3 exercícios...

menores 2...

Exemplo Peito: Supino Reto, Inclinado com Halter. e Crucifixo...

Ombro: Militar e Elevação Lateral...

Triceps... Paralela e Corda, ou testa...

vai de pessoa pra pessoa ^^

de uma olhada no treino do pessoal... pq com essa sua suplementação e uma alimentação certa... um Bulk vc irá ter bons resultados...

E com crtz quando seu treinador ver q vc mudou o treino ele vai fala algo do tipo assim...

não adianta pegar treininho da internet q vc nao terá resultados... mais nao via na onda deles ^^

pesquisa e com crtz vc vai crescer

abrçs manolo o/

abc 2x

a supino reto , supino 45, crucifixo reto,desenvolvimento militar, elevaçao lateral,paralelas , supino fechado
b levantamento terra,barra fixa,remada curvada,rosca direta, chin ups, encolhimento ou algum para trapézio somente 1 exercicio
vc pode seguir abcab segunda c terça a quarta b e vai seguindo ou vc pode fazer ab 2x também

aUEHuaehuaE

opa ta na mesma ideia q a minha o/

Postado

se o treino é push / pull talvez não seja tão ruim

mas se vc não tá ganhndo peso, tem que comer mais

COMER mais, MAIS, MAIS e MAIS

compra um cobavital

Postado

abc 2x

.

É exatamente o treino ABC que eu estava fazendo hahaha, com diferença que eu fazia upper/lower na sexta e sábado.

Bom treino o do big mano..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...