Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não Consegui Resultados Com Essa Série


Narck

Posts Recomendados

Tenho 16 anos, treino todo dia no mesmo horário, durmo 8 horas por dia, tomo 2 litros de agua, como de 3 em 3 horas e uso BCAA 1.3G da Body Action e 100% Pure Whey da Probiótica. Estou fazendo essa série á 1 mes e ñ vejo resultados

Fila A : ( Peitoral, Deltoide anterior e médio, Tríceps, Quadríceps, Panturrilha e Abdomem )

36 | Supino Life | 3 x 12

ABC | Sipino 45°| 3 x 10

25 | Fly | 3 x 10

ABC | Abdução de Ombros |3 x 10

26 | Tríceps Pulley | 3 x 10

26 | Tríceps Corda | 3 x 10

02 | Leg Horizontal | 3 x 12

04 | Cadeira Adutora | 3 x 12

03 | Panturrilha Máquina | 3 x 12

31 | Abdominal Supra Máquina | 3 x 20

Fila B : ( Grande Dorsal, Romboides, Deltoide Posterior, Trapézio, Bíceps e Glúteo )

10 | Puxada Aberta | 3 x 12

09 | Remada Fechada | 3 x 10

37 | Crucifixo Dorsal | 3 x 10

26 | Remada Alta | 3 x 10

26 | Bíceps Máquina | 3 x 10

05 | Cadeira Flexora | 3 x 12

06 | Cadeira Abdutora | 3 x 12

'' | Ponte Solo | 30 segundos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Achei um lixo essa serie, ainda mais p fazer todo dia, sua alimentação não deve estar la essas coisas não...

por isso não ta evoluindo.

Bem, eu malho na smart fit e acabei de descobrir que estou tomando o whey vencido a quase 3 meses os personais trainers passam qualquer serie pra se livrar dos frangos aii fica dificil, o que vc recomendaria de serie pra eu treinar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, eu malho na smart fit e acabei de descobrir que estou tomando o whey vencido a quase 3 meses os personais trainers passam qualquer serie pra se livrar dos frangos aii fica dificil, o que vc recomendaria de serie pra eu treinar?

Recomendo que vc pesquise na area de treino e nutrição, monte um treino e uma dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo que vc pesquise na area de treino e nutrição, monte um treino e uma dieta.

Falo poco

mais falo bunito o/

Bem, eu malho na smart fit e acabei de descobrir que estou tomando o whey vencido a quase 3 meses os personais trainers passam qualquer serie pra se livrar dos frangos aii fica dificil, o que vc recomendaria de serie pra eu treinar?

Narck, vc malha 5x por semana?

Segunda a sexta?...

e outra natural ou Est... ^^

tem q verificar isso tbm pra poder te ajuda no seu treino :o

e outra não acha melhor fazer um ABC2x?

Editado por kelvynr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falo poco

mais falo bunito o/

Narck, vc malha 5x por semana?

Segunda a sexta?...

e outra natural ou Est... ^^

tem q verificar isso tbm pra poder te ajuda no seu treino :o

e outra não acha melhor fazer um ABC2x?

Malho 5x por semana eu ñ tenho muita noção de como montar uma série por isso precisei de auxílio de personal trainer que me passou essa serie ruim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

abc 2x

a supino reto , supino 45, crucifixo reto,desenvolvimento militar, elevaçao lateral,paralelas , supino fechado
b levantamento terra,barra fixa,remada curvada,rosca direta, chin ups, encolhimento ou algum para trapézio somente 1 exercicio
c agachamento livre, leg press 45 , avanço , stiff, flexora, panturrilha em pé
vc pode seguir abcab segunda c terça a quarta b e vai seguindo ou vc pode fazer ab 2x também
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Malho 5x por semana eu ñ tenho muita noção de como montar uma série por isso precisei de auxílio de personal trainer que me passou essa serie ruim

Tenta fazer o ABCAB ou ABC2x...

Algo assim...

Verifica quais exercícios saum melhores pra vc...

Pra músculos maiores 3 exercícios...

menores 2...

Exemplo Peito: Supino Reto, Inclinado com Halter. e Crucifixo...

Ombro: Militar e Elevação Lateral...

Triceps... Paralela e Corda, ou testa...

vai de pessoa pra pessoa ^^

de uma olhada no treino do pessoal... pq com essa sua suplementação e uma alimentação certa... um Bulk vc irá ter bons resultados...

E com crtz quando seu treinador ver q vc mudou o treino ele vai fala algo do tipo assim...

não adianta pegar treininho da internet q vc nao terá resultados... mais nao via na onda deles ^^

pesquisa e com crtz vc vai crescer

abrçs manolo o/

abc 2x

a supino reto , supino 45, crucifixo reto,desenvolvimento militar, elevaçao lateral,paralelas , supino fechado
b levantamento terra,barra fixa,remada curvada,rosca direta, chin ups, encolhimento ou algum para trapézio somente 1 exercicio
c agachamento livre, leg press 45 , avanço , stiff, flexora, panturrilha em pé
vc pode seguir abcab segunda c terça a quarta b e vai seguindo ou vc pode fazer ab 2x também

aUEHuaehuaE

opa ta na mesma ideia q a minha o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

abc 2x

a supino reto , supino 45, crucifixo reto,desenvolvimento militar, elevaçao lateral,paralelas , supino fechado
b levantamento terra,barra fixa,remada curvada,rosca direta, chin ups, encolhimento ou algum para trapézio somente 1 exercicio
c agachamento livre, leg press 45 , avanço , stiff, flexora, panturrilha em pé
vc pode seguir abcab segunda c terça a quarta b e vai seguindo ou vc pode fazer ab 2x também

.

É exatamente o treino ABC que eu estava fazendo hahaha, com diferença que eu fazia upper/lower na sexta e sábado.

Bom treino o do big mano..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...