Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Cruel Que Está Me Perturbando A Tempo


kelvynr

Posts Recomendados

eu faço

supino reto

pek dek (descanso do triceps)

spino inclinado alteres

elevação lateral (descanso triceps)

MILITAR

qdo eu acabo isso, meu triceps já tá treinado, e ACABADO, moído, fadigado, só faço um pouco de triceps na corda só pra constar

Brother sem querer ser chato mas, dá uma melhorada na sua escrita, tá muito ruim de entender oque você fala!!!

pessoal, desculpa se isso jah foi debatido várias e várias vezes...

é que eu já estava procurando, pesquisando, e tudo mais

soh q ainda tenho duvidas do meu ponto de vista

sobre utilizar o A - Peito com o Biceps... por exemplo e B - Costa com Triceps...

Segunda : A

Terça : B

Quarta: Perna...

Té ai blz... falam assim, ah vc malhou peito mais nos exercícios compostos supino e tals vai trabalha o triceps e tals

e vc vai malhar ele no outro dia e não tera o descanso necessário....

mais ai q ta me quebrando a cabeça...

vc não terá muito foco no triceps malhando o peito, mais vai força... e será que em 24 hrs o triceps não estará bem descansado?

pois se eu usar o Peito+Biceps o rendimento é muito maior dps no Biceps quanto a pesos e tudo mais....

jah q n tenho foco nele nos primeiros exercícios... como se eu estive-se usando ele com costas...

vlw ai marombada....

Brother é o seguinte, não é bom fazer esse tipo de divisão por que mesmo trabalhando tríceps como músculo de ação secundaria no supino por exemplo, ele está sendo trabalhado, e não é pouco não, está sendo bem trabalhado, acho que vai te prejudicar fazer assim!! E costas então, pra min treinar costas é um treino de bíceps junto!! Recruta muito bíceps costas!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Brother é o seguinte, não é bom fazer esse tipo de divisão por que mesmo trabalhando tríceps como músculo de ação secundaria no supino por exemplo, ele está sendo trabalhado, e não é pouco não, está sendo bem trabalhado, acho que vai te prejudicar fazer assim!! E costas então, pra min treinar costas é um treino de bíceps junto!! Recruta muito bíceps costas!!!

Blz campião...

vlw ai pessoal pelas dica e tudo mais o/

vou mante meu peito e tcps.. entao ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...