Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E aí Galera,

Estou com uma dúvida espero que vcs possam me ajudar, treino sempre as 6:00hs da manhã e iniciei o AEJ e só tomo um BCAA pois preciso perder 4 kgs o problema é que logo após o AEJ vou para um TREINO BI-SET e só tenho um intervalo de 30min. para comer alguma coisa e tomar o pré-treino. O que devo comer neste intervalo que me de energia suficiente para um bom treino e se tomo o pré-treino antes ou depois de comer? Não queria tomar Whey pois já tomo no pós-treino.

Waleu!!!

Postado

E aí Galera,

Estou com uma dúvida espero que vcs possam me ajudar, treino sempre as 6:00hs da manhã e iniciei o AEJ e só tomo um BCAA pois preciso perder 4 kgs o problema é que logo após o AEJ vou para um TREINO BI-SET e só tenho um intervalo de 30min. para comer alguma coisa e tomar o pré-treino. O que devo comer neste intervalo que me de energia suficiente para um bom treino e se tomo o pré-treino antes ou depois de comer? Não queria tomar Whey pois já tomo no pós-treino.

Waleu!!!

Voce tem pelo menos um objetivo ? Se for perca de gordura esqueça pré treino.

Voce já está fazendo errado em aej e logo depois bi-set , as chances de catabolizar são imensas.

Voce só pode se alimentar 30min depois do aej , pq depois e aerobico seu corpo ainda queima gordura mais acelerado até 30min. Coma algum carbo de médio indice glicemico e uma proteina de absorção rápida. Ex : whey protein com banana.

Postado

Acho melhor você mudar o horário de treino, 30 minutos de descanso entre AEJ e treino resistido é pouco. Nesse tempo, o máximo que eu posso te indicar é whey + dextrose ou maltodextrina, porque a digestão é mais rápida. Porém, isso não garante energia nenhuma pro próximo treino, só vai fazer você ir pra ele com a barriga vazia.

Postado

Voce tem pelo menos um objetivo ? Se for perca de gordura esqueça pré treino.

Voce já está fazendo errado em aej e logo depois bi-set , as chances de catabolizar são imensas.

Voce só pode se alimentar 30min depois do aej , pq depois e aerobico seu corpo ainda queima gordura mais acelerado até 30min. Coma algum carbo de médio indice glicemico e uma proteina de absorção rápida. Ex : whey protein com banana.

Então Mateus meu objetivo é perder gordura mais sem perder muita massa magra, pois sei que vou perder alguma coisa mas se eu fizer o AEJ ir pra casa e me alimentar com pão integral e ovo mexido ou granola com aveia e iogurte ou uma vitamina de abacate com banana e aveia e esperar até o horario do meu almoço que é as 11:00hs e fazer o Treino bi-set. Não quero tomar Whey antes pq já tomo no pós-treino o Iso Whey+Bcaa e tbm tomo Caseína pra dormir. O que vc acha? Ahhh comprei um fish oil qual melhor horário pra tomar? Obrigado!!!

Acho melhor você mudar o horário de treino, 30 minutos de descanso entre AEJ e treino resistido é pouco. Nesse tempo, o máximo que eu posso te indicar é whey + dextrose ou maltodextrina, porque a digestão é mais rápida. Porém, isso não garante energia nenhuma pro próximo treino, só vai fazer você ir pra ele com a barriga vazia.

Tenho que fazer meu treino na parte da manhã ou no almoço pq depois só posso ir no final do dia e pra fazer treino bi-set depois das 18:00hs na academia é osso, fica lotado e não consigo ter foco.

Postado

Cara , se voce quer perder gordura , voce deve fazer aerobico 3x por semana e musculação normalmente , porém voce deve dar um bom intervalo entre os treinos , tipo em horarios opostos do dia. Se voce for fazer bi-set logo após o AEJ , voce vai catabolisar muito , muito mesmo , voce irá perder mais massa do que gordura , eu te garanto isso.

Quando voce pretende perder gordura seu treino tem que ser o mais simples possível , o famoso arroz com feijão , 3x8 ou 10 repetições , 3 exercicio pra musculos grandes e 2 para pequenos e pronto. Pra que voce irá fazer bi-set sendo que nao terá hipetrofia durante a perca de gordura ? Pra fazer treinos bi-set , drop-set , 5x5 , girondo etc...Voce precisa estar lotado de carboidratos para gerar energia.

Tome a fishoil em qualquer horario do dia , não há restriçoes de horarios quanto a seu uso , a dica e tomar junto de refeição pra evitar dores de estomago por causa das capsulas , mesmo sendo em gel.

Come o pão integral com ovo mexido e se possivel um pouco de granola também.

Postado (editado)

Cara , se voce quer perder gordura , voce deve fazer aerobico 3x por semana e musculação normalmente , porém voce deve dar um bom intervalo entre os treinos , tipo em horarios opostos do dia. Se voce for fazer bi-set logo após o AEJ , voce vai catabolisar muito , muito mesmo , voce irá perder mais massa do que gordura , eu te garanto isso.

Quando voce pretende perder gordura seu treino tem que ser o mais simples possível , o famoso arroz com feijão , 3x8 ou 10 repetições , 3 exercicio pra musculos grandes e 2 para pequenos e pronto. Pra que voce irá fazer bi-set sendo que nao terá hipetrofia durante a perca de gordura ? Pra fazer treinos bi-set , drop-set , 5x5 , girondo etc...Voce precisa estar lotado de carboidratos para gerar energia.

Tome a fishoil em qualquer horario do dia , não há restriçoes de horarios quanto a seu uso , a dica e tomar junto de refeição pra evitar dores de estomago por causa das capsulas , mesmo sendo em gel.

Come o pão integral com ovo mexido e se possivel um pouco de granola também.

E o que vc acha da minha suplementação Bcaa, Iso Whey e Caseina a noite? Vc acha que tem necessidade de tomar o Bcaa antes do AEJ? Obrigado pela ajuda.

Editado por Alex Halls
Postado

E o que vc acha da minha suplementação Bcaa, Iso Whey e Caseina a noite? Vc acha que tem necessidade de tomar o Bcaa antes do AEJ? Obrigado pela ajuda.

Tome as capsulas de BCAA minutos antes do AEJ , para evitar o catabolismo ao maximo , é super importante também voce não ultrapssar os 30min de aej, a ação do cortisol será grande em jejum.

Iso whey depois do treino né , acompanhando de algum carboidrato como dextrose ou maltodextrina , para o corpo utilizar as proteinas na manutenção da massa muscular e o carboidrato como repositor de glicogenio muscular.

Caseína a noite antes de dormir , já que ela demora bastante para ser absorvida e vai manter a sintese proteica elevada durante muito tempo (entre 6 e 8 hrs). Se possível e estiver dentro da sua dieta , adicione 1 colher de azeite extra virgem para dificultar ainda mais a absorção.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...