Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opa MAROMBEIRO DE PLANTÃO!!

Queria pedir uma ajudinha a voces, to em duvida em qual optar no suplemento e pa, vou comprar 1 whey da dymatize, creatina da dymatize e opti-men ON. Beleza, meu dinheiro dá pra mais uma coisa, BCAA dymatize ou um No2 , não sei qual dos dois seriaa bom pra mim, pois sou ectomorfo, 1,85 73kg e tenho 1 ano de treino, junto com tais suplementos é obvio que iria tmb focar meu $ na dieta, tudo certinho, calorica e limpa. E ai galera vou de BCAA dymatize ou Um NO2 pra dar aqueele pump? pq eu vi que o bcaa relativamente não ajuda taaanto, e os No2 ajudam bastante na hipertrofia..

Publicidade

Postado

ta de sacas ne?! o meu whey é blend da dyma, vem caseina, não será necessario. E também eu ja li em artigos aqui que a cafeina atrapalha no uso da creatina, com o uso do no xplode que contem cafeina, ira atrapalhar???

Postado

cara, não importa se já tem... o q importa eh como o seu dinheiro será mais bem gasto e naum há mais nada que compense nesse caso do q albumina...

bcaa tem que ser umas 15g/dia no mínimo, o bom seria umas 30 em média dependendo do seu peso... e no2 naum faz diferença nenhuma na prática...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...