Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, sou ovolactovegetariano há uns quatro anos e pedi pra um amigo que é personal pra montar um treino pra mim e me dar umas dicas. E ele insiste em que eu devo voltar a comer carne ou não terei ganhos significativos. O que vocês pensam sobre isso?

Publicidade

Postado

Simplesmente seu corpo precisa de bastante proteinas para sintetizar proteinas e aumentar a massa muscular.

Cara eu peso 64kg e como meio kilo de carne , 3 ovos e meio litro de leite por dia , e mesmo assim ta dificil ganhar massa , imagine voce que é ovolactovegetariano , só se entupindo de whey pra conseguir , entupindo mesmo , tipo umas 250g por dia , isso iria te fazer muito mal , mesmo assim whey vem do leite.

Voce deve consumir entre 2g-2,8g de proteina POR KILO ,de peso.

Suponhamos que voce pesa 60kg , vai precisar de 120g de proteinas por dia.

Vegetais , arroz , feijão , frutas , legumes , verduras , tudo que um vegetariano come é praticamente apenas carboidratos e quando tem proteinas como no feijão e grão de bico , são proteinas incompletas que não fornecem todos os aminoacidos necessarios para hipetrofia.

Postado

Sendo sincero, vai ser mais difícil sim, mas longe de ser impossível. Acho que a pessoa não deve abrir mão de seu estilo de vida (no seu caso, ovolactovegetariano) somente por dificultar um pouco o resultado do treinamento.

Extraia o máximo de ovos, leite e queijo e pegue mais pesado na suplementação (whey pós-treino, albumina ao acordar/dormir).

• Supermoderador
Postado

Se você é ovo-lacto, não tem o menor problema. Garanta que você tem uma dieta bem variada e que come boa quantidade de feijão, grão-de-bico, queijos, etc. Preste atenção aos alimentos que tenham zinco, já que carne é uma das principais fontes, assim como ferro (e todas as vitaminas do complexo B). Na dúvida, tome algum multivitamínico.

Quanto à proteína, não deve ter o menor problema, já que leite e ovos são completos, tem boa quantidade de leucina e substituem a carne sem nenhum problema.

Se você comer uma quantidade alta de vegetais (tipo 50% das proteínas ou mais são de origem vegetal) tente aumentar a quantidade total de proteína (2,5g/Kg em bulk deve ser suficiente).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...