Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera Seguinte comecei a fazer Cutting depois de um longo tempo de Bulking,mas um problema, ou nao, uhauahuahuah, que surgiu foi na minha barriga(abdome), em que eu estou achando que Ta ficando estranho, parece q da para ver costelas, mas nao sei se e realmente costelas ou e o musculo mesmo?, vejam vcs mesmos:

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

3prm.jpg

Publicidade

Postado

Vc tá fazendo um CUTTING e tá reclamando que das costelas que estão aparecendo ? Vc tá perdendo peso brow .. Kk

e o primeiro cutting que to fazendo uahuahauhauha, mais tipo, minha preocupação e ate onde isso vai kkkkkkkkkk, nao tem musculos em cima das costelas?

Eu tenho costela "saltada" tbm... ainda bem q não faço cutting pra ficar definido kkkkk gosto da minha barriga.

penso a mesma coisa, maaaaaais a coisa fico feia kkkkkkk

Postado

isso ae é genetica, mas falando sem demagogia

se voce botar bastante peito, dorsal e abdomen essa paradinha ai vai ficar bem discreta...

Postado

Ai mano se eu nao to enganado os musculos em cima das costelas e o serrateis,acho q pullover pde da uma ajuda

Abraços

hmmmmmmmm vo começa a fazer Pullover urgente, uahauhauhauha vlwww

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...