Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Sim, vou fazer isso!

Sim, é meu primeiro exercício. Não recorro ao aquecimento.

Não creio que seja problema de nutrição, minha alimentação tá bem equilibrada!

Para tríceps, jogo um "Mergulho nas paralelas" e um "Supino fechado", e ombro tô fazendo apenas "Elevação lateral", mas irei trocar por um composto (Desenvolvimento). Segue no link o meu treino: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/129875-divisao-de-treino-come-at-me-bro/

.

Cara, faz militar no dia de peito e no upper. Elevação lateral você pode jogar 2x8 e já ta bom, é o militar que vai desenvolver os ombros pra te auxiliar no supino, sem contar que militar trabalha peito e tríceps tb.

No tríceps tá legal supino fechado, tenta fazer paralela com o peso do seu corpo. Mesmo que no inicio consiga fazer só umas 3 repetições por série, vai aumentando com o tempo.

Postado

Como assim não aquece ? Que doideira....

Cara, aquece só com a barra, sem peso. Tenta fazer o exercício mais correto possivel, bem devagar, focando na decida. Chumba o pé no chão e leva a sério.. Faz umas 15 repetições. Levanta, coloca 10 kg de cada lado, bebe uma água e começa a série. O aquecimento é essencial. Tanto pra cabeça, quanto pro musculo. É nele que vc condiciona o corpo a executar o exercício da maneira correta.

Outra coisa é você em alguém momento descobrir a real RM.

Postado

.

Cara, faz militar no dia de peito e no upper. Elevação lateral você pode jogar 2x8 e já ta bom, é o militar que vai desenvolver os ombros pra te auxiliar no supino, sem contar que militar trabalha peito e tríceps tb.

No tríceps tá legal supino fechado, tenta fazer paralela com o peso do seu corpo. Mesmo que no inicio consiga fazer só umas 3 repetições por série, vai aumentando com o tempo.

Gostei da sua sugestão, é uma boa! Sim, eu faço 3x5 paralelas (BW), mas tô pensando em mudar pra 2x8 (focar mais o tríceps).

Como assim não aquece ? Que doideira....

Cara, aquece só com a barra, sem peso. Tenta fazer o exercício mais correto possivel, bem devagar, focando na decida. Chumba o pé no chão e leva a sério.. Faz umas 15 repetições. Levanta, coloca 10 kg de cada lado, bebe uma água e começa a série. O aquecimento é essencial. Tanto pra cabeça, quanto pro musculo. É nele que vc condiciona o corpo a executar o exercício da maneira correta.

Outra coisa é você em alguém momento descobrir a real RM.

Sim, sim. O aquecimento é essencial! Vou por ele em prática na próx. semana.

Postado

Brother, pra aumentar a carga existem várias dicas mas primeiro de tudo teu objetivo com a pergunta é ganhar força no supino certo? Mantenha esses 15kgs (sendo que voce faça as 6 repetições de forma tranquila...) use um intervalo de 1 minuto e meio a 2, e explosão no exercício, é impossível que com teu músculo recuperado e descansado pro próximo treino sua força consequentemente não aumentará...

Postado

Tive esse mesmo problema Comecei malhar seg. E primeiro exercícios o supino. E tomava 15 min antes creatina me deu uma força e nem tomo mais creatina aumentei a carga em exatamente em 30% nos pesos<br /><br /><br />Sent from my GT-I8190L using Tapatalk 4 Beta<br /><br />

A creatina 15min antes do treino não te dava força nenhuma, era a sua cabeça que lhe deixava mais confiante -.-

Faça o Deload para 10Kgs como já disseram, vai resolver o problema das repetições. Quando chegar a 15kgs novamente, se ainda estiver com dificuldade peça para um amigo te dar uma moral, ficar de olho na sua execução, quase encostar na barra (isso funciona comigo, de alguma maneira meu psicológico quer manter o orgulho e não permitir que eu precise de ajuda, e a força vem lá do outro mundo), fazer a contagem pra ti, te animar de alguma maneira!

Eu acho que é falta de confiança cara... Eu passo por isso de vez em quando, principalmente no supino, na hora de aumentar o peso. Travei nos 90Kgs e pra chegar em 100Kgs foi uma luta mais psicológica do que física, eu sempre pensava "Não vou conseguir...", ai comecei a treinar com um parceiro, que praticamente não me ajudava com o peso, mas me dava um ânimo legal.

Postado

Faça o Deload para 10Kgs como já disseram, vai resolver o problema das repetições. Quando chegar a 15kgs novamente, se ainda estiver com dificuldade peça para um amigo te dar uma moral, ficar de olho na sua execução, quase encostar na barra (isso funciona comigo, de alguma maneira meu psicológico quer manter o orgulho e não permitir que eu precise de ajuda, e a força vem lá do outro mundo), fazer a contagem pra ti, te animar de alguma maneira!

Eu acho que é falta de confiança cara... Eu passo por isso de vez em quando, principalmente no supino, na hora de aumentar o peso. Travei nos 90Kgs e pra chegar em 100Kgs foi uma luta mais psicológica do que física, eu sempre pensava "Não vou conseguir...", ai comecei a treinar com um parceiro, que praticamente não me ajudava com o peso, mas me dava um ânimo legal.

Issaê! Vamos ver aí como vou progredir depois do de-load e posto novamente os feitos! Valeu.

Postado

Supino é um exercício que assusta, te põe em uma gravidade totalmente diferente e te joga uma barra bruta e pesada na tua cara. Supino é assustador, e por isso supino é confiança, é superação. Só digo tudo isso porque tive problemas diversos com ele durante toda a minha trajetória, eu vivia dizendo "sou um merda no supino", "não é meu forte", "mimimi", até que enchi o saco de mim mesmo, reduzi a carga e fiz a execução ficar perfeita, fiquei um tempo com 60, 70 kgs, fui aumentando aos poucos e hoje consigo 120 kgs.

Então, mano, supino é auto confiança, você pode se você acreditar.

Psicológico é tudo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...