Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sim, serve para o inclinado tambem ..

Mas foca mais no Supino reto ..

Exercicios compostos como Agachamento/Terra/Militar/Supino e Remada merecem uma atenção maior em relação a progressão, os outros vem com o tempo ..

Publicidade

Postado (editado)

Sim, serve para o inclinado tambem ..

Mas foca mais no Supino reto ..

Exercicios compostos como Agachamento/Terra/Militar/Supino e Remada merecem uma atenção maior em relação a progressão, os outros vem com o tempo ..

Sim, tô focando a progressão justamente nesses compostos. Fora o supino, tô indo bem com as demais cargas!

Editado por granrt54
Postado

Vou junto com o Felippe, deixe só supino reto no treino. Altere o esquema do volume de 4x6 para 5x5 (praticamente a mesma faixa de repetições), faça o deload para 10kg e aumente 2kg (totais, 1kg de cada lado) por treino.

Você vai chegar, no mínimo, aos 20kg de cada lado sossegado.

MAS, obviamente, dieta e descanso são extremamente importantes em treinos com progressão linear.

Boa sorte!

Postado

Dê uma variada utilizando halteres por um tempo.

Ele é seu primeiro exercício? Se sim, você aquece o bastante? Eu sinto a necessidade de estar bem aquecido antes da primeira série pesada.

Sinto uma dificuldade em relação ao supino também, to parado nos 25kg =/

Postado

Blz então já que vc não quer usar suplementos... Como tá sua alimentação pré treino ? Ainda acho que seu problema não é forma de treinar e sim nutrição<br /><br />Sent from my GT-I8190L using Tapatalk 4 Beta<br /><br />

Postado (editado)

Dá uma exercitada nos ombros e tríceps, eles auxiliam no supino, talvez eles não estejam acompanhando o resto do seu corpo. Faça um desenvolvimento com halter, uma paralela ou mergulho entre bancos pra ir fortalecendo. Eu infelizmente tive uma lesão no ombro e hoje não passo de 38/38 no supino, acabo optando por inclinado com halter.

Então é isso, exercite bem esse ombro e tríceps, pra você não ir tentando aumentar demais o supino e os músculos auxiliares falharem.

Editado por Mr Floyd
Postado

Vou junto com o Felippe, deixe só supino reto no treino. Altere o esquema do volume de 4x6 para 5x5 (praticamente a mesma faixa de repetições), faça o deload para 10kg e aumente 2kg (totais, 1kg de cada lado) por treino.

Você vai chegar, no mínimo, aos 20kg de cada lado sossegado.

MAS, obviamente, dieta e descanso são extremamente importantes em treinos com progressão linear.

Boa sorte!

Sim, vou fazer isso!

Dê uma variada utilizando halteres por um tempo.

Ele é seu primeiro exercício? Se sim, você aquece o bastante? Eu sinto a necessidade de estar bem aquecido antes da primeira série pesada.

Sinto uma dificuldade em relação ao supino também, to parado nos 25kg =/

Sim, é meu primeiro exercício. Não recorro ao aquecimento.

Blz então já que vc não quer usar suplementos... Como tá sua alimentação pré treino ? Ainda acho que seu problema não é forma de treinar e sim nutrição<br /><br />Sent from my GT-I8190L using Tapatalk 4 Beta<br /><br />

Não creio que seja problema de nutrição, minha alimentação tá bem equilibrada!

Dá uma exercitada nos ombros e tríceps, eles auxiliam no supino, talvez eles não estejam acompanhando o resto do seu corpo. Faça um desenvolvimento com halter, uma paralela ou mergulho entre bancos pra ir fortalecendo. Eu infelizmente tive uma lesão no ombro e hoje não passo de 38/38 no supino, acabo optando por inclinado com halter.

Então é isso, exercite bem esse ombro e tríceps, pra você não ir tentando aumentar demais o supino e os músculos auxiliares falharem.

Para tríceps, jogo um "Mergulho nas paralelas" e um "Supino fechado", e ombro tô fazendo apenas "Elevação lateral", mas irei trocar por um composto (Desenvolvimento). Segue no link o meu treino: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/129875-divisao-de-treino-come-at-me-bro/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...