Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom sempre fui magrelo e entrei em bulking comecei com 65 ilos e agora estou com 75 tenho 1.89 mais o que me preocupa e a barriga devo continuar o bulking ? E claro n to com barriga grande mais percebi q ganhei uma graxa devo me preocupar ou esta correto faz parte do bulk??

Postado

é normal aumentar um pouco a gordura sim no bulking.. mas nao é normal se estiver de uma forma exagerada..

Postado

Faz parte do BULK brow ..

É normal ganhar uma gordurinha ..

Como o IRLAM falou, desde que não seja exagerada ..

Faz parte do BULK brow ..

É normal ganhar uma gordurinha ..

Como o IRLAM falou, desde que não seja exagerada ..

Postado

hum entendi mais e ai eu dou uma continuada?acho ki ainda preciso de mais peso 75 ainda nao me agrada para 1,89 de altura e nao esta exagerada mesmo nao ta com uma gordurinha mesmo.

Postado

e psicologico, aposto que quase n ganhou gordura nenhuma... eu to com 10.5% de bf agora e quando eu tinha 8% eu ja me achama "gordo/flacido"...

continua bulkando firmee ganhando muita massa :D

ps: levei 7 meses de bulk nervoso pro meu bf saltar de 7.6% pra 10.3%

então relaxa

Postado

e psicologico, aposto que quase n ganhou gordura nenhuma... eu to com 10.5% de bf agora e quando eu tinha 8% eu ja me achama "gordo/flacido"...

continua bulkando firmee ganhando muita massa :D

ps: levei 7 meses de bulk nervoso pro meu bf saltar de 7.6% pra 10.3%

então relaxa

Po mano nem fala,eu to em bulking e meu psicologico ja ta falando "voce ta comendo mto voce ta comendo mto " kkk

Postado

kkkk e eu entao assim quero chegar nos 85 kilos com bulking depois fazer um culting ja me sinto com uma graxa na barriga é meio estranho kkk parece que vc nao ta ganhando peito mais na verdade acho que é ilusão o peito esta crescendo mais a barriga tbm ai da sensação de que nao tem peito haha mais até que meu bulking esta indo bem 2 meses atras com 65,5 ja estou com 75,5 uhuu claro dieta treino forte e uma boa suplementação

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...