Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Consultoria Online - Vale A Pena ?

Posts Recomendados

Postado

galera, ultimamente tenho pensado em contratar uma consultoria online para ajustar minha dieta e meus treinamentos para montar um trabalho mais efetivo.

porém, o preço é 200,00 no 1° mes e 60,00 nos seguintes. tem acompanhamento semanal etc.. mas estou na dúvida se dá pra melhorar sem isso ou vale a pena investir essa quantia toda.

Vlw, aguardo opiniões

Postado

Pesquisa parceiro, que tu monta as parada tudo certinho..

mais se tiver grana sobrando ai é contigo

Editado por lipe'

Postado

Acho que compensa se você já tem uma base legal. Tá querendo algum ganho que não tá entendendo o porque de não ganhar, algumas coisas mais especificas e um profissional com bom conhecimento é necessário né. Agora se você não tá fazendo nem o arroz com feijão por preguiça vai do seu bolso. Eu investiria quando tivesse com algum problema específico e não tivesse conseguindo chegar nas minhas expectativas após algumas tentativas.

Postado
  • Autor

Pesquisa parceiro, que tu monta as parada tudo certinho..

mais se tiver grana sobrando ai é contigo

Acho que compensa se você já tem uma base legal. Tá querendo algum ganho que não tá entendendo o porque de não ganhar, algumas coisas mais especificas e um profissional com bom conhecimento é necessário né. Agora se você não tá fazendo nem o arroz com feijão por preguiça vai do seu bolso. Eu investiria quando tivesse com algum problema específico e não tivesse conseguindo chegar nas minhas expectativas após algumas tentativas.

Eu treino certinho e tal, os resutados vem vim, mas achei q isso poderia ''otimizar'' o processo, e tbm minha dieta precisa de ajustes, estou ganhando uma gordura na barriga indesejável hehe, mas os macros de proteina e gordura eu sempre bato quase cravado, creio q é o carbo que está desrregulado.

então, acham melhor eu mesmo ajustar estes detalhes ou topar mudar ''toda a rotina'' com a consultoria ??

Postado

Eu treino certinho e tal, os resutados vem vim, mas achei q isso poderia ''otimizar'' o processo, e tbm minha dieta precisa de ajustes, estou ganhando uma gordura na barriga indesejável hehe, mas os macros de proteina e gordura eu sempre bato quase cravado, creio q é o carbo que está desrregulado.

então, acham melhor eu mesmo ajustar estes detalhes ou topar mudar ''toda a rotina'' com a consultoria ??

Acho que as vezes nem muda totalmente a rotina faz pequenos ajustes ali e aqui. Este forum é bem completo e amplo em ambos aspectos, treinamento,suplementação e até aes. Na minha opinião eu pesquisaria primeiro pra ver o que tá faltando e ajustar a grana que você ia gastar poderia ser em algum complemento pra dieta ou pro treino. Se a preguiça tá maior o bolso tá sobrando manda a consultoria. Como o Heitor comentou o Leandro Twin é uma boa.

Postado

Porque as pessoas se preocupam tanto com gordura abdominal?

Se vc não esta em um cutting, nao tem pq se preocupar com isso ...

e outra que estamos no inverno, ngm precisa sair sem camisa essa época do ano G.G

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.