Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

galera, ultimamente tenho pensado em contratar uma consultoria online para ajustar minha dieta e meus treinamentos para montar um trabalho mais efetivo.

porém, o preço é 200,00 no 1° mes e 60,00 nos seguintes. tem acompanhamento semanal etc.. mas estou na dúvida se dá pra melhorar sem isso ou vale a pena investir essa quantia toda.

Vlw, aguardo opiniões

Publicidade

Postado (editado)

Pesquisa parceiro, que tu monta as parada tudo certinho..

mais se tiver grana sobrando ai é contigo

Editado por lipe'
Postado

Acho que compensa se você já tem uma base legal. Tá querendo algum ganho que não tá entendendo o porque de não ganhar, algumas coisas mais especificas e um profissional com bom conhecimento é necessário né. Agora se você não tá fazendo nem o arroz com feijão por preguiça vai do seu bolso. Eu investiria quando tivesse com algum problema específico e não tivesse conseguindo chegar nas minhas expectativas após algumas tentativas.

Postado

Pesquisa parceiro, que tu monta as parada tudo certinho..

mais se tiver grana sobrando ai é contigo

Acho que compensa se você já tem uma base legal. Tá querendo algum ganho que não tá entendendo o porque de não ganhar, algumas coisas mais especificas e um profissional com bom conhecimento é necessário né. Agora se você não tá fazendo nem o arroz com feijão por preguiça vai do seu bolso. Eu investiria quando tivesse com algum problema específico e não tivesse conseguindo chegar nas minhas expectativas após algumas tentativas.

Eu treino certinho e tal, os resutados vem vim, mas achei q isso poderia ''otimizar'' o processo, e tbm minha dieta precisa de ajustes, estou ganhando uma gordura na barriga indesejável hehe, mas os macros de proteina e gordura eu sempre bato quase cravado, creio q é o carbo que está desrregulado.

então, acham melhor eu mesmo ajustar estes detalhes ou topar mudar ''toda a rotina'' com a consultoria ??

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...