Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Poderiam Me Ajudar Com Meu Treino ? Melhorar Ele.

Carllos

Posts Recomendados

Olá, pessoal tudo bem ? meu nome é Carllos e tenho 19 anos.

Hoje eu comecei a frequentar uma academia com finalidade de reduzir meu BF, melhorar condicionamento e ficar com um shape bacana.

Porém eu não achei o meu treino bacana, eu também não entendo muito sobre o assunto... já achei que meu treino seria ruim quando apareceu o "instrutor" alto e magro parecia uma vareta, acredito que ele seja estagiário de ED. Física.

Meu treino é um A e B ?

Eu terei que fazer todo o A em um dia e no outro o B, ele me mandou fazer 15 minutos de esteira para aquecer e depois levantar peso, e quando terminei me mandou embora... mais se eu quero reduzir o BF eu não deveria fazer um aeróbico após levantar os pesos ?

Eu gostaria de melhorar ele, não gostei dele ;S

Eu queria fazer agachamento livre, levantamento terra, supino reto (Com barra) Encolhimento com barra eu já faço.

Então quem poder me ajudar a montar um treino melhor e que tenha esses exercícios, eu ficaria extremamente agradecido.

Eu quero sentir meus músculos trabalhando, não quero fisioterapia ;S eu acabei de voltar da academia e nem parece que eu treinei ;S

Meu muito obrigado a todos que ajudarem ;D

Amanhã eu iria criar meu diário *-*

Idade - 19.
Altura - 1,80 <> 1,83.
Peso - 125 Kilos.
BF - Farei avaliação amanhã.

Medidas - Farei avaliação amanhã.
Objetivo do treino - Redução de BF.

Número de repetições - 12.
Número de séries - 3.

Treino.

A

Supino Reto - Máquina.

Crucifixo Reto - Máquina.

Puxada Trás.

Remada Sentada.

Elevação Lateral.

Encolhimento (Fiz com barra)

Rosca Alternada.

Extensora Polia.

ABS Reto - Máquina.

B

Leg Pres 45°

Mesa Roma Flexora.

Mesa Roma Extensora.

MQ Sentado ? (Não sei oque é isto, mais eu nem irei fazer. Vou fazer um que elevo na ponta do pé)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Calma, cara, começou a malhar hoje e já quer se sentir o Hulk? Paciência, jovem gafanhoto, paciência...

Enfim, esse seu treino ta uma bosta. Pra você que começou agora o mais ideal seria um ABC2x. Os aeróbicos creio que seja melhor fazer após a musculação, e se você tiver motivação, faça aeróbico em jejum. Pesquise no fórum sobre o mesmo antes de fazer.

Minha opinião de um bom treino para você que está começando:

A - Peito e tríceps

Supino reto - 3x10

Voador - 3x10

Crucifixo 45º - 3x10

Pulley - 3x10

Triceps testa - 3x0

B - Costas, bíceps e trapézio

Puxada frontal - 3x10

Remada sentada, barra triângulo - 3x10

Remada sentada, pronada - 3x10

Rosca direta - 3x10

Rosca scott - 3x10

Encolhimento com halter - 3x10

C - Pernas e ombro

Leg Press - 3x10

Agachamento - 3x10

Cadeira extensora - 3x10

Mesa flexora - 3x10

Gêmeos sentado - 3x12

Desenvolvimento frontal - 3x10

Elevação lateral - 3x10

Link para o comentário

Heitor S

Não quero me sentir o Hulk não :lmaosmiley:

Só não quero fazer fisioterapia :laughingsmiley:

Gostei do seu treino, hoje eu refiz a ficha de treino com o que você me passou ;D, tinha uma mulher que trabalhava lá e me disse que eu tinha que fazer 3x20 que para emagrecer tem que ter bastante repetição ;S

Hoje eu fiz o B e suei mais que ontem que fiz aqueles me o "instrutor" me passou, senti os músculos trabalharem :lmaosmiley:

Muito obrigado pela ajuda :laughingsmiley:

Vou ir criar meu diário :lmaosmiley:

#EDITE.

Não é necessário exercícios para o ante-braço ? ou por trabalhar ele indiretamente está bom por enquanto ?

Muito obrigado pela ajuda ;D

Editado por Carllos
Link para o comentário

Eu lhe entendi, estava apenas zoando, rs. Que bom que pude te ajudar, fico feliz!

pqp, sério que ela disse isso? Esquece essa asneira, seu treino pouco influência na redução de gordura/emagrecimento, o que vai te levar a emagrecer é sua dieta e aeróbicos.

Então, no começo eu não fazia exercícios para o ante-braço, pois já trabalhamos ele indiretamente, principalmente malhando bíceps, mas caso queira acrescentar, faça apenas um exercício logo após o treino de bíceps.

Estamos ai, precisando!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...