Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

amigo faça divisao que falei la em cima

se quer focar 1 musculo fraco faça ele primeiro com energia que chegou :)

exemplo : biceps depois faça costas ,naturais precisam de frequencia nao destruir o musculo falhando, entao divisao boa seria colocar sinergistas em 1 treino so com pouco volume

Eu faço isso

Eu só quero organizar o meu treino para 3 dias na semana com o menor tempo possível,para homem é importante ter peito e biceps maiores até pela auto estima mas 1x na semana não é pouco?

Postado (editado)

Eu faço isso

Eu só quero organizar o meu treino para 3 dias na semana com o menor tempo possível,para homem é importante ter peito e biceps maiores até pela auto estima mas 1x na semana não é pouco?

sinceramente eu acho , quanto mais frequencia melhor para nós naturais 1 x por semana pelo menos comigo mesmo que eu busque a falha eu acho pouco frequencia sem falhar sem duvida é o melhor

Editado por big mano
Postado

Eu faço isso

Putz man.. importante homem ter peito e biceps? Pessoal esquece oq eh treinar pesado... oq eh agachar... td virou apenas estetica. isso eh palhaçada cara...

Postado

sinceramente eu acho , quanto mais frequencia melhor para nós naturais 1 x por semana pelo menos comigo mesmo que eu busque a falha eu acho pouco frequencia sem falhar sem duvida é o mePor

Por isso,se quiser malhar 2x esses 2 tem q ser esse treino q eu faço não tem outro jeito...Um problema as vezes q acontece é o seguinte:

Eu treino terç quin sáb

As vezes eu falto quin pra ir sex por motivos pessoais (falta de tempo) ai fica ruim pra bíceps pois eu acabo treinando costaas na sexta q sáb bíceps...

Putz man.. importante homem ter peito e biceps? Pessoal esquece oq eh treinar pesado... oq eh agachar... td virou apenas estetica. isso eh palhaçada cara...

Não é isso cara vcs não estão entendendo.Eu tenho mais dificuldade talvez pela genética de ganhar peito por isso faço 2x

Postado (editado)

Por isso,se quiser malhar 2x esses 2 tem q ser esse treino q eu faço não tem outro jeito...Um problema as vezes q acontece é o seguinte:

Eu treino terç quin sáb

As vezes eu falto quin pra ir sex por motivos pessoais (falta de tempo) ai fica ruim pra bíceps pois eu acabo treinando costaas na sexta q sáb bíceps...

compra 1 barra e pesos e 1 supino o dia que nao quizer ir faça em casa para manter a frequencia, para nos que nao usamos aes frequencia algo muito importante cara

Editado por big mano
Postado

compra 1 barra e pesos e 1 supino o dia que nao quizer ir faça em casa para manter a frequencia, para nos que nao usamos aes frequencia algo muito importante cara

Não é dia q eu não queria ir e sim tempo pois eu estudo e quando não da pra ir não da tempo de fazer nada pois é dia q estou na casa de alguem fazendo trabalho ou fazendo estágio e tals ai não da pra treinar nem em casa.

Eu quero uma opinião de alguém de como conciliar os grupos musculares de jeito q não atrapalhe o descanso e q não demore mt como fullbody como meu treino é volumoso.E tbm pelomenos colocar peito 2 dias na semana q é o mais difícil de se desenvolver (no meu caso).

Postado

A1

Agachamento 3x4

Stiff 3x6

Supino + Remada Curvada 4x6 + 4x6

Push Press + Chin up 3x8 + 3x8 (se quiser adicionar)

Testa + Elevação Lateral 2x10 + 2x10

A2

Terra 3x4

Afundo 3x6

Pull Up + Militar 4x6 + 4x6

Paralela + Panturrilha Smith 3x10 + 3x15 (mesma coisa)

Rosca direta + Tríceps corda 2x8 + 2x8

Pronto, faz um dia o A1, depois o A2, depois o A1 de novo... 3x por semana.

Se quiser, adiciona mais 2 exercícios por dia que dependendo do seu corpo você pode conseguir. No A1 você pode tentar um Push Press + Chin up 3x8 + 3x8 e no segundo bota uma paralela + panturrilha smith 3x10 + 3x15

Postado

Eu faço isso Eu só quero organizar o meu treino para 3 dias na semana com o menor tempo possível,para homem é importante ter peito e biceps maiores até pela auto estima mas 1x na semana não é pouco?

merecia ban depois dessa, pqp

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...