Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Drogas Baratas


Posts Recomendados

Publicidade

nao sei se pode falar valores aqui, se nao puder, apague meu post

mas um ciclo só de dura, pra um primeiro ciclo, nao sai muito caro não, voce acha entre 13 e 16 reais por ampola...

as minhas eu peguei na farmacia com receita médica ainda, saiu 8 reais a ampola...nao saiu muito caro nao

Falar de valores tudo bem, desde que não fale de vendedores nem nada do tipo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
nao sei se pode falar valores aqui, se nao puder, apague meu post

mas um ciclo só de dura, pra um primeiro ciclo, nao sai muito caro não, voce acha entre 13 e 16 reais por ampola...

as minhas eu peguei na farmacia com receita médica ainda, saiu 8 reais a ampola...nao saiu muito caro nao

Um ciclo bem estruturado sempre fica meio salgado. Se for pegar a R$8 cada, 16 fica cerca de R$128, realmente fica no preço de um Whey Isolado... Mas o ciclo não é só isso, vai ter a dieta que geralmente sai mais caro, a suplementação e principalmente a TPC, no qual as drogas não são nada baratas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entaao, mesmo saindo por 8 reais as duras, meu ciclo com as drogas e as proteções, saiu mais de 500 reais

entao velho, nem preciso falar por mp, vai por aqui mesmo...o esquema foi meio foda, mas até que deu certo...um amigo meu, trampa num hospital da minha cidade, e ele conseguiu nao sei como um bloco em branco com aqueles papéis que preescreve as receitas, ai ele mandou fazer um carimbo, como se fosse um médico, e ele mesmo preescreveu, carimbou e assinou a receita, ai ele passo na farmacia que o irmão dele trabalha e conseguiu passar a receita de boa, e pegou as duras, foi isso, meio na gambiarra, mas deu certo hahaha ;)

outro jeito de conseguir com receita eu ja nao sei ;/

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...