Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Drogas Baratas


Posts Recomendados

Publicidade

Fala Galera, tava querendo fazer meu primeiro ciclo mais to meio apertado de grana.. vi que um ciclo sai meio carinho, alguem ai tem alguma alternativa como drogas baratas ? ou como ciclos ou drogas que não precisem de tanta proteção.. vlw ae a Galera que responder

axo que pra ciclo nao deve economizar dinheiro

principalmente em protecoes,

um ciclo curto talvez possa sair mais barato, um ciclo só de testo tbm pode sair em conta..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Amigo, nessa história o barato pode sair caro. Não caia na conversa de tomar 3 duras e 2 decas. Fazer ciclos mirabolantes ou com drogas que o primo do amigo do vizinho do seu porteiro indicou.

Tenha calma e junte a grana para ter tudo oq precisa antes de começar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aproveitando o assunto , gostaria de saber de vocês tipo.

em outros esportes, como posso citar por exemplo:

natação, futebol,boxe,atletismo,ciclismo,maratonismo, ect.....

ja ouvimos algumas vezes quando perguntado ao atleta como ele conseguiu chegar la e tal, geralmente ouvimos a seguinte frase:

"ralei muito pra estar aqui , as vezes passei até privações financeiras." outros dizem : "não tinha nem o que comer direito "

bom se o objetivo de todos aki no forum é ter os corpos esculpidos, gostaria de saber se laguem ja ouviu de algum atleta de bb alguma frase desse tipo:

"consegui chegar aki com muito sacrificil, muita das vezes não tinha nem dinheiro pra comprar sulpementos"

pô pessoal vamo viver a realidade um bb só vai pra frente se tiver grana. pq não tem como vc ficar grande sem comer direito , nem com sinteticos vc fica grande , se não tiver uma boa alimentação e uma noite boa de sono.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aproveitando o assunto , gostaria de saber de vocês tipo.

em outros esportes, como posso citar por exemplo:

natação, futebol,boxe,atletismo,ciclismo,maratonismo, ect.....

ja ouvimos algumas vezes quando perguntado ao atleta como ele conseguiu chegar la e tal, geralmente ouvimos a seguinte frase:

"ralei muito pra estar aqui , as vezes passei até privações financeiras." outros dizem : "não tinha nem o que comer direito "

bom se o objetivo de todos aki no forum é ter os corpos esculpidos, gostaria de saber se laguem ja ouviu de algum atleta de bb alguma frase desse tipo:

"consegui chegar aki com muito sacrificil, muita das vezes não tinha nem dinheiro pra comprar sulpementos"

pô pessoal vamo viver a realidade um bb só vai pra frente se tiver grana. pq não tem como vc ficar grande sem comer direito , nem com sinteticos vc fica grande , se não tiver uma boa alimentação e uma noite boa de sono.

O Andre já contou um historia sobre isso...

O cara ficou grande sem suplementos e comendo até o proprio vomito! xD

Procura no Offtopic...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara se eu fosse vc faria que nem eu,

passei um tempão pesquisando sobre Ae's

quando me decidi fazer msm o ciclo comecei a compra tudo aos poucos

passei 2 meses comprando gastei huns + de 500 conto com tudo, e só depois de ter tudo em mãos que comecei o ciclo.

Sem grana pra comprar tudo fica muito sux,

e como já disseram o barato as vezes sai caro.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Galera, tava querendo fazer meu primeiro ciclo mais to meio apertado de grana.. vi que um ciclo sai meio carinho, alguem ai tem alguma alternativa como drogas baratas ? ou como ciclos ou drogas que não precisem de tanta proteção.. vlw ae a Galera que responder

Por quanto você consegue a Dura?

Por ser primeiro ciclo,pode mandar so ela,fica mais em conta.

Calcula com as proteções e tudo,dependendo do teu fornecedor,não fica absurdos.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...