Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Fala Brow !!!

Que shape massa !!! Sinal de muita dedicação mesmo !

Pontinha de inveja...rs... Agora é que eu não coloco fotos no meu relato mesmo !!! Quanta humilhação... rs...

Parabéns pelos resultados conquistados até agora.

Segue firme !

Abços

Postado

Fala Brow !!!

Que shape massa !!! Sinal de muita dedicação mesmo !

Pontinha de inveja...rs... Agora é que eu não coloco fotos no meu relato mesmo !!! Quanta humilhação... rs...

Parabéns pelos resultados conquistados até agora.

Segue firme !

Abços

Que isso manolo =)!1

Mas muito obrigado, quero ver como vai ser em cruise agora =)!

Postado

Broder, você volumizou tanto que as primeiras fotos parecem um adolescente púbere e as últimas um king of the beach. Show hein, bulkão de responsa mantendo a bf, parabéns!

Postado

Broder, você volumizou tanto que as primeiras fotos parecem um adolescente púbere e as últimas um king of the beach. Show hein, bulkão de responsa mantendo a bf, parabéns!

Valeu manolo, eu vejo a primeira foto, lembro dos vermes do MIB =)! LOL!!!

Bom, estou pesando atualmente 86kg (oscilando entre 85-87 durante o dia), as medidas eu colocarei depois, o que eu me surpreendi foi a altura, acho que ganhei 1-2 cm, não saberia explicar o porque LOL.
Com respeito ao blast, o plano inicial foi pro espaço, oscilei entre periodos de bulking/cutting/manutenção, e passei a maior parte do tempo com uma dieta livre, apenas preocupando com o numero de proteínas diarias, comendo o que der vontade, quando der vontade.
As primeiras semanas os ganhos foram rápidos, devido ao Dianabol que me proporcinou algo de 6kgs nas primeiras 4 semanas, logo depois disso adicionei uma trembolona (subdosada), e as alterações foram mais psicológicas do que físicas, stanozolol foi adicionado por 30 dias, e gostei muito unico problema é as leves dores nas articulações, logo veio a Equipoise essa sim eu me apaixonei, não farei nenhum blast sem ela, seja bulk ou cut, IMO, ela fez toda a diferença, deu um melhor aspecto ao shape, deu o volumem mas sem o bluff proporcionado pelo dbol. O dbol eu gostei mais como PW, a força fica top, cheguei a fazer 45x45 (8 reps sozinho) no bench, mas quando suspende o dbol ficou difícil de manter 40 e tenho tido que fazer piramide.
A lição que eu aprendi, e gostaria de passar, é que hormonios não fazem milagre.... Eu abandonei a dieta na metade do blast, o que me fez travar nos 86kgs, mas uma coisa eu percebi (pelo menos pra mim), essa de bulking limpo é besteira, eu estive comendo o que me desse na telha e meu bf não mudou praticamente nada, diria até que desses 10kgs ganhos não teve variação considerável no BF, mas esse sou eu, vai ver para outra pessoa da merd*!!!!
Próximo Blast eu quero ver se faço com mais grana, talvez trembolona da muscle pharm com propionato calestreme e claro, equipoise, sem ela não rola... mas isso fica para fevereiro!!! =)!
Postado

Hahahaha.

Boa evolução MOTD

Shape de responsa ja.

vlw manoll =)!

otima evolucao brow!!!

parabens !!!!!

Vlw brother, mas quando eu crescer quero ser igual a ti =)! rsrs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...