Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Dia 104

Produto: 100mg Boldenona,

Treino: Deltoides, abdômen

Alterações: -

Considerações: Como eu gosto de treinar abs, tranquilo, divertido, intenso!! Fiz um treino bem volumoso hoje, a propósito, particularmente eu gosto de variar bastante, joguei bi-sets, e devo ter feito uns 6 exercícios para deltoides.

E meu d-bol chegou, mas creio que soh voltarei com ele na segunda... =)!

Publicidade

Postado

Mano faz os exames logo kkk "SUICÍDIO_MOD_ON" se tu morrer não vai poder usar mais kkkkkk

hahaha assusta nao po!!! vou ver se ate inicio de novembro faço um geral!

Postado

Talvez eu esteja falando merda, mas MOTD é tu quem faz medicina né? Se sim a partir de quando pode pedir os próprios exames? Só ao se formar?

Não sei se entendi perfeitamente a pergunta, mas, a grande maioria dos exames pessoas normais podem solicitar ao laboratório (pago), agora se você tiver plano de saúde ou algo do tipo, você vai precisar da ordem médica.

Postado

A dúvida é quando você pode se auto prescrever exames/medicamentos?

E fui em dois laboratórios famosos aqui em SP e exames diferentes do básicos (hemograma, colesterol e etc) eles não fazem sem prescrição.

Postado

A dúvida é quando você pode se auto prescrever exames/medicamentos?

E fui em dois laboratórios famosos aqui em SP e exames diferentes do básicos (hemograma, colesterol e etc) eles não fazem sem prescrição.