Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Dia 102

Produto: 100mg Boldenona, 30mg dianabol

Treino: Bíceps e tríceps

Alterações: -

Considerações: Fiz um treino intercalando entre bíceps e tríceps, terminando com um Bi-set+FST-7 (amazing), muito, muito exaustivo fazer isso, mas o pump fica insano, dando um aspecto visual ao braço bem legal. Não sei se irei fazer isso novamente, foi mais por diversão do que outra coisa, mas é muito legal rsrs!

Minha diana só ira chegar amanhã (espero), então usei minhas ultimas 30mg hoje, e amanhã não utilizarei. Provavelmente amanhã farei um treino de posterior de perna e antebraços para fazer um ABCDEF essa semana...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 103

Produto: 100mg Boldenona,

Treino: Posterior de perna, panturrilha, antebraço

Alterações: -

Considerações: Treino de hoje voltado para as partes onde normalmente não dou muita atenção.

ps: se a diana não chegar até amanhã cedo, talvez eu jogue oximetalona... acham que 50mg/ed esta bom ou deveria ir de 100mg/ed mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 103

Produto: 100mg Boldenona,

Treino: Posterior de perna, panturrilha, antebraço

Alterações: -

Considerações: Treino de hoje voltado para as partes onde normalmente não dou muita atenção.

ps: se a diana não chegar até amanhã cedo, talvez eu jogue oximetalona... acham que 50mg/ed esta bom ou deveria ir de 100mg/ed mesmo?

vai manter por qto tempo essas 100mg?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai manter por qto tempo essas 100mg?

ai que ta, realmente não estou muito afim de usar oximetalona... e se fosse usar queria usar 50mg, mas não sei se rola a essa dosagem!

Por outro lado, eu posso acabar comprando proviron, pra testar... sei lah!! eu quero mesmo é diana, mas o fella me falou que ta preso na alfandega ou algo assim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 101

Produto: 100mg Boldenona, 40mg dianabol

Treino: Anterior de perna e panturrilha

Alterações: -

Considerações: Treino cabuloso rairia! Sai com as pernas bambas, tremendo... Mas como nada na vida é flores, meu dealer tinha me prometido que teria mais dbol para amanhã, e infelizmente só vai ter para sexta a noite, então resolvi mandar 40mg hoje, e 30mg amanhã, sexta eu descanso (porque não vou ter) e sabado eu volto com o dbol!

akpasodkpas! vamo la!

brow como esta sendo o dbol pra vc??

força sognificativa?? muita retenção???

é q estou pensando em usa-lo no proximo ciclo!!!

aqui tenho acesso ao injetavel tbm q vc acha?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai ficar o ano todo on?

O plano vai ate 15 de dezembro aproximadamente.

Recomendaria um teste no figado, esse tempo todo se fico on 17-aa.

Eu quero fazer controle completo... nao estou correndo com isso, pq a chance de dar bem alterado eh grande, e nao tava afim de parar =x! Suicide_mode_on rsrs

brow como esta sendo o dbol pra vc??

força sognificativa?? muita retenção???

é q estou pensando em usa-lo no proximo ciclo!!!

aqui tenho acesso ao injetavel tbm q vc acha?!

Cara, segunda vez que estou colocando dbol, de longe a droga que eu mais gostei... A sua força sobe horrores... um dia voce esta la, sofrendo com os 30 no supino, no outro dia de peito... PUMMMMMMMMM 40kg... e meu amigo que treina comigo mesma coisa.... retenção nao estou tendo muito nao, mas estou com IA junto tambem!

Olha sobre a versao injetavel nao cheguei a usar, se nao me equivoco no relato do @andreis ele usa/usou e falou que eh muito bom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...