Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Ai galera, deu uns problemas na net la em ksa, e por isso vou ter umas falhas de dias no relato, vou tentando atualiar na medida do possivel

Jovem Motd,

Ajustanto bem a carcaça.

Parabéns, campeão.

Muito obrigado brother, continuar tentando melhorar

É cara, foda! Essa galera não perde tempo mesmo!


riariaira

akpsdkapsdk noo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 93

Produto: 100mg Boldenona, 50mg dianabol

Treino: Dorsais e bíceps

Alterações: -

Considerações: Resolvi treinar costas com bíceps hoje, gostei, o bíceps fica destruído, e a diana deu uma ajudinha pra isso =0!

Dia 94

Produto: 100mg Boldenona, 50mg dianabol

Treino: Perna e panturrilha

Alterações: -

Considerações: Dei um foco maior a parte posterior, que acho que estava precisando... Algo que tenho percebido é que minha perna direita desenvolve bem melhor =x!

Dia 95

Produto: 100mg Boldenona, 250mg enantato de texto, 50mg dianabol, 0.5mg trozolet

Treino: Deltoides, trapézio

Alterações: Exaustão

Considerações: O treino muito bom, curto muito treinar deltoides e deixei para treinar somente ele hoje. Durante o dia estive muito exausto, como se tivesse feito algum trabalho muito exaustivo, tanto mentalmente como fisicamente, creio que esta relacionado com o clima que esta realmente quente, um inferno.

Dia 96

Produto: 100mg Boldenona, 50mg dianabol

Treino: Off

Alterações: Fome,

Considerações: Dia off, fome aumentou legal, cada dia comendo mais, espero chegar nos 90kg

Pô MOTD faz uns dois programas aí e paga a net pra continuar relatando.

Contrato estava em nome da minha tia, não adiantava eu querer pagar sem ela para assinar a continuidade =x! mas resolvi riariai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 94

Produto: 100mg Boldenona, 50mg dianabol

Treino: Perna e panturrilha

Alterações: -

Considerações: Dei um foco maior a parte posterior, que acho que estava precisando... Algo que tenho percebido é que minha perna direita desenvolve bem melhor =x!

pior ta a minha 64 D 62 E tá triste cara é mt diferença kkkkk foda é o meu braço indeferente aoskpsaokoas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pior ta a minha 64 D 62 E tá triste cara é mt diferença kkkkk foda é o meu braço indeferente aoskpsaokoas

Complicado isso riariair!!!

Complicado que eu tenho percebido que meu desenvolvimento de inferiores deixa a desejar, durante esse ciclo eu estou conseguindo mais marcação neles do que desenvolvimento de volumem....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 99

Produto: 100mg Boldenona, 250mg testo enantato, 50mg dianabol, 0.5mg trozolet

Treino: Peito

Alterações: acne diminuindo

Considerações: Essa semana vou fazer ABCDE, sempre gostei de treinar assim, mesmo achando que não seja o treino mais funcional. Vamos ver como vai ser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...