Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Valeu man! Estou pensando em usar propionato + trembo e como ambos são dsdn estou em duvida se vou intercalar e ter que aplicar tsd ou se vou mandar junto, ainda não pensei direito no assunto, até porque tem tempo ainda, mas já me ajudou saber que mesmo tsd não é tão ruim quanto pensei.

tranquilo aplicar tds... só aumentar os spots, tem bíceps, tríceps, panturrilha(inner/out), trapézio... tanto lugar que da para ficar umas 2 semanas sem repetir

Publicidade

Postado

nossa cara tu é gogo?

conta umas historia ae mano. dahora, pensando em ser tb pra tirar uma graninha.

akpsdkaps! nada brother, o murky que começou com essa história ae... ele deve ter ido em algum show privado e viu alguém parecido ;)!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk volto a ler os relatos e me deparo com a broxada de saint e mot com seu ''amigo'' hmm...

voltando a acompanhar man, afinal otimos resultados vi as fotos ta show ein parabéns

ter que começar a colocar "no homo" em todos os posts rsrs!

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk volto a ler os relatos e me deparo com a broxada de saint e mot com seu ''amigo'' hmm...

voltando a acompanhar man, afinal otimos resultados vi as fotos ta show ein parabéns

OLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

Jah percebi que eh um erro relatar tudo apsokdpasdkpkoasp!

não seja extremamente sincero, senão tu vira assinatura HAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA

Postado

não seja extremamente sincero, senão tu vira assinatura HAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA

Entenderoes entenderão.

RIAIRIARIAIRIAIRIAIRIARIAIRIAIRIAIRAIRIAIRIAIRAIRIAIRIAIRIARIAIIARIAIRAIRIAIRIA

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...