Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

vlw ai MOTD, tou pensando em nao usar, minha tia q chegou do estrangeiro, trouxe e ta tomando sibu. ai fui dar uma pesquisada e vi q nao é vantagem, vou ver se pego efedra mesmo.

Qualquer coisa estamos ai, de ante mão jah aviso que isso eh furada...

Publicidade

Postado

me atualizando no relato :D

qualquer dúvida só perguntar!

MOTD tem experiencia com cipionato ?

Seria dahr um ciclo de 10 semanas com ele ? vlewu

Prática nenhuma. Mas em teoria ciclos com cipionatos devem ser por essa base mesmo (10-12/wks).. por ser um éster de MV longa...

Vai acompanhar com o que?

Postado

Dia 82

Produto: 100mg Boldenona

Treino: Off

Alterações: -

Considerações: Bom, cheguei em casa por volta das 13hrs e não tinha nada feito para comer, acabei tendo que me virar e ainda fazer os frangos do dias... até fazer isso tudo foi o tempo de tomar um banho e sair para academia, que acabou não resultando, pois o tempo não daria para treinar e ir para faculdade! Fiz dia off, espero que a próxima semana se normalize, porque desse jeito esta complicado.

Postado

Dia 83

Treino: Deltoides e bíceps

Alterações: -

Considerações: Voltei a por clean & jerk no meu treino de deltoides, único problema é que da uma cansadinha rsrs! No geral a resistência esta cada vez melhor, ainda que a força não aumenta na mesma proporção, talvez devido ao deficit calórico. Continuo fazendo FST-7 para bíceps e tenho gostado muito dos "resultados" e da sensação que provoca (um pump tão sinistro que chega a ser doloroso rsrs)!!!

Postado

Dia 84

Treino: Off

Alterações: Acne

Considerações: Até o momento estou curtindo muito a boldenona, sem muitos colaterais, sem aquelas dores que o stano dá, melhorando o desempenho no treino, muito bom.

amanhã vou ver se coloco as fotos da semana 12! =)!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...