Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Dia 73

Produto: 100mg Boldenona, 250mg enantato testo, 100mcg levotiroxina sódica

Treino: Deltoides e bíceps

Alterações: Nada

Considerações: Por uma simples inversão de exercícios no dia de perna, hoje minhas pernas estão acabadas. E no treino de hoje, mais uma vez utilizando o FST-7, que sem dúvida esta se tornando uma das minhas prediletas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fst 7 é bom pra dar volume

você suspendeu a trembo, mas não o t4

t4 também causa uma insonia do kct

e alem do mais, tem residuo metabolico da trembolona no seu sangue ainda :)

Creio que da trembo não tenha, já que a vida dele é hiper curta, mas acho que tudo que acelera o metabolismo e queima gordura vai dar insônia, posso ta enganado, mas acho que a insônia tem milhares de fatores, eu por exemplo tenho uma insônia fudida a mais de 5 anos e não sei o fator até hoje, mas creio que seja culpa da t4 a insônia do MOTD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fst 7 é bom pra dar volume

você suspendeu a trembo, mas não o t4

t4 também causa uma insonia do kct

e alem do mais, tem residuo metabolico da trembolona no seu sangue ainda :)

Vou experimentar uns 2 meses usando ver como vai a coisa com esse FST-7 rsrs!

T4 eu não tinha relacionado, mas, já estou tirando também =)!

Creio que da trembo não tenha, já que a vida dele é hiper curta, mas acho que tudo que acelera o metabolismo e queima gordura vai dar insônia, posso ta enganado, mas acho que a insônia tem milhares de fatores, eu por exemplo tenho uma insônia fudida a mais de 5 anos e não sei o fator até hoje, mas creio que seja culpa da t4 a insônia do MOTD

O que me intriga é que antes não estava tão forte, agora parece que pegou... Vou dar uma recapitulada para saber se algum outro fator pode ter contribuído.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 74

Produto: 100mg Boldenona

Treino: Off

Alterações: Fome, dificuldades para conciliar o sono, sono superficial.

Considerações: Dia Off nada a acrescentar!

meu sono ja ta normal

alias to dormindo igual pedra, de babar no travesseiro msm

minha mina hoje acordou, com o cabelo molhado de baba (que nojo) conchinha mode

LOL! Eu estou com o sono bem ruim, qualquer coisa me levanta =x!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 76

Produto: 100mg Boldenona

Treino: FB

Alterações: acne, parece que agora estão vindo com tudo rsrs!

Considerações: Força, resistência melhoraram.

Dieta, é, eu era muito mais disciplinado quando não usava AEs, agora como muita porcaria, tomo refrigerante... talvez por isso o não esteja rendendo como gostaria.

Outra, dealer me ligou hoje, e chegaram novos produtos, (subiu uns 10-20% em média os produtos) mas de boa... Me ofereceu Parabolan - Muscle Pharma... Alguém ai recomenda? produto indiano parece

Ele me mostrou e parece isso aqui: (não sei se é exatamente assim, porque só peguei e olhei rapidinho)

http://www.google.com/imgres?biw=1366&bih=643&tbm=isch&tbnid=a7ux5_85mJq8_M:&imgrefurl=http://marombaonline.net/products/Parabolan-100mg%257B47%257Dml-Buj%25C3%25A3o-c%257B47%257D10ml-(MUSCLE-PHARMA).html&docid=U5ZBz6GcyRx72M&imgurl=http://marombaonline.net/product_images/e/816/PARABOLAN__01470_zoom.jpg&w=349&h=465&ei=jCU-Uvm5Kcvh4AOxioH4DA&zoom=1&ved=1t:3588,r:2,s:0,i:83&iact=rc&page=1&tbnh=169&tbnw=119&start=0&ndsp=19&tx=60&ty=72

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...