Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Dificuldades para dormir:

Mesmo apos ter suspendido a trembolona continuo com dificuldades para dormir, diria ate que maiores do que quando usava o produto, sera que existe alguma relação? Seria meu corpo pedindo mais?

=x!

Postado

Dia 73

Produto: 100mg Boldenona, 250mg enantato testo, 100mcg levotiroxina sódica

Treino: Deltoides e bíceps

Alterações: Nada

Considerações: Por uma simples inversão de exercícios no dia de perna, hoje minhas pernas estão acabadas. E no treino de hoje, mais uma vez utilizando o FST-7, que sem dúvida esta se tornando uma das minhas prediletas

Postado

fst 7 é bom pra dar volume

você suspendeu a trembo, mas não o t4

t4 também causa uma insonia do kct

e alem do mais, tem residuo metabolico da trembolona no seu sangue ainda :)

Creio que da trembo não tenha, já que a vida dele é hiper curta, mas acho que tudo que acelera o metabolismo e queima gordura vai dar insônia, posso ta enganado, mas acho que a insônia tem milhares de fatores, eu por exemplo tenho uma insônia fudida a mais de 5 anos e não sei o fator até hoje, mas creio que seja culpa da t4 a insônia do MOTD

Postado

fst 7 é bom pra dar volume

você suspendeu a trembo, mas não o t4

t4 também causa uma insonia do kct

e alem do mais, tem residuo metabolico da trembolona no seu sangue ainda :)

Vou experimentar uns 2 meses usando ver como vai a coisa com esse FST-7 rsrs!

T4 eu não tinha relacionado, mas, já estou tirando também =)!

Creio que da trembo não tenha, já que a vida dele é hiper curta, mas acho que tudo que acelera o metabolismo e queima gordura vai dar insônia, posso ta enganado, mas acho que a insônia tem milhares de fatores, eu por exemplo tenho uma insônia fudida a mais de 5 anos e não sei o fator até hoje, mas creio que seja culpa da t4 a insônia do MOTD

O que me intriga é que antes não estava tão forte, agora parece que pegou... Vou dar uma recapitulada para saber se algum outro fator pode ter contribuído.

Postado

Dia 74

Produto: 100mg Boldenona

Treino: Off

Alterações: Fome, dificuldades para conciliar o sono, sono superficial.

Considerações: Dia Off nada a acrescentar!

meu sono ja ta normal

alias to dormindo igual pedra, de babar no travesseiro msm

minha mina hoje acordou, com o cabelo molhado de baba (que nojo) conchinha mode

LOL! Eu estou com o sono bem ruim, qualquer coisa me levanta =x!

Postado

Dia 76

Produto: 100mg Boldenona

Treino: FB

Alterações: acne, parece que agora estão vindo com tudo rsrs!

Considerações: Força, resistência melhoraram.

Dieta, é, eu era muito mais disciplinado quando não usava AEs, agora como muita porcaria, tomo refrigerante... talvez por isso o não esteja rendendo como gostaria.

Outra, dealer me ligou hoje, e chegaram novos produtos, (subiu uns 10-20% em média os produtos) mas de boa... Me ofereceu Parabolan - Muscle Pharma... Alguém ai recomenda? produto indiano parece

Ele me mostrou e parece isso aqui: (não sei se é exatamente assim, porque só peguei e olhei rapidinho)

http://www.google.com/imgres?biw=1366&bih=643&tbm=isch&tbnid=a7ux5_85mJq8_M:&imgrefurl=http://marombaonline.net/products/Parabolan-100mg%257B47%257Dml-Buj%25C3%25A3o-c%257B47%257D10ml-(MUSCLE-PHARMA).html&docid=U5ZBz6GcyRx72M&imgurl=http://marombaonline.net/product_images/e/816/PARABOLAN__01470_zoom.jpg&w=349&h=465&ei=jCU-Uvm5Kcvh4AOxioH4DA&zoom=1&ved=1t:3588,r:2,s:0,i:83&iact=rc&page=1&tbnh=169&tbnw=119&start=0&ndsp=19&tx=60&ty=72

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...