Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Acredito que não adianta parar com trembo e usar oxan ou qualquer outro, pouca diferença vai fazer..
Se for mesmo continuar, mantem a trembo, mesmo achando que não devia continuar..

Editado por Aliago
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ae, vou dar uma resumida na situação.

- Trembolona acabou hoje, se stano creio que tenho mais 2 aplicacoes.

- Anavar nao vai rolar pq os comprimidos sao de 5mg, entao vai sair 2x mais do que planejei.

-Teve um evento de fisiculturismo no fim do mes passado, e vai ter outro esse mes, tah, mas o que isso tem haver comigo? Simples, trembolona dobrou o valor.

- Acho que vou comprar stano, e talvez bold... me ofereceram Trembo-life da VT-life... mas nao sei se rola...

Alguem afim de dar alguns conselhos? Que outras drogas recomendariam para cutting?

Dia 69

Produto: 150mg trembolona, 250mg enantato, 200mcg levotiroxina sódica

Treino: Off

Alterações: -

Considerações: Dieta 0 =x!

cara satanas te esqueceu ein pq tu ainda ta vivo kkkkkkkkkkkkkkk

rairiair!

Ele fala que suposta sinergia entre a trembu e o stano, em que o stano corta a prolactina! ve ae cara

http://www.youtube.com/watch?v=ggDro9A3CFA

Eu justamente joguei o stano por esse efeito na prolactina e também SHBG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae, vou dar uma resumida na situação.

- Trembolona acabou hoje, se stano creio que tenho mais 2 aplicacoes.

- Anavar nao vai rolar pq os comprimidos sao de 5mg, entao vai sair 2x mais do que planejei.

-Teve um evento de fisiculturismo no fim do mes passado, e vai ter outro esse mes, tah, mas o que isso tem haver comigo? Simples, trembolona dobrou o valor.

- Acho que vou comprar stano, e talvez bold... me ofereceram Trembo-life da VT-life... mas nao sei se rola...

Alguem afim de dar alguns conselhos? Que outras drogas recomendariam para cutting?

Dia 69

Produto: 150mg trembolona, 250mg enantato, 200mcg levotiroxina sódica

Treino: Off

Alterações: -

Considerações: Dieta 0 =x!

rairiair!

Eu justamente joguei o stano por esse efeito na prolactina e também SHBG

kkkkkkkkkk foge disso krai

oleo de cozinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dificil decidir o que fazer =x!

aoskpdpaso dei uma pesquisada, e 90% eh fake! acho bem dificil eu conseguir uma original por aqui!...

só pelo preço vc já distingui. poha acetren 60conto? lol

tenta pegar um under confiavel, ou vai de test bold oxan se n conseguir a tren fica legal ein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou tentando me decidir o que fazer, o que usar...

EQ, stano, primobolan... acho que serao as opcoes por agora... anavar e trembo tenho que analizar...

Bom, estou esperando resposta de um dealer, para ver se faz um precinho legal se eu levar em quantidade!

Tinha decidido pelo anavar, mas para fazer o 60mg... vou precisar de no minimo 3 potes... isso para fazer 25 dias... eu queria 42 =x!

Edit:
Me ofereceram isso:
PRIMOBOLAN DEPOT (Organon)
100mg x 1 amp

Enantato de Metenolona 100 mg/ml.
Intramuscular.

Pedi pro fera me passar foto, falou que amanha me manda (a que tem no produto 'e de internet)!

Editado por MOTD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...