Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Dia 65

Produto: 150mg trembolona, 250mg durateston, 200mcg levotiroxina sódica

Treino: Perna e panturrilha

Alterações: Temperatura corporal nas alturas

Considerações: Tinha acabado meu enantato, liguei para 2 dealers e ninguém tinha, peguei 1 dura com um amigo e apliquei para manter os niveis de texto. Creio que a partir de amanhã diminuirei a t4.

Aaaaahhh esqueci de falar... dealer falou que vai estar com produtos novos, inclusive GH, ele falou a marca mas eu não lembro agora rsrs!

Vou dar uma lidinha sobre gh, e ver se rola rsrs!

qual a marca das drugs?

provalvemente o gh eh um kigtropin chines ou aqueles blue top/red top chines LOL

Publicidade

Postado

Depender de um dealer eh fod* mesmo , melhor esperar até sexta , eu tinha um confiável mas o fera sumiu agora esta realmente foda de achar um confiável !

Postado

qual a marca das drugs?

provalvemente o gh eh um kigtropin chines ou aqueles blue top/red top chines LOL

A maioria dos produtos é lander... mas o gh eu não lembro, não escutei direito quando ele falou...

Mas acho que estou pensando muito alto... gh pra mim é muita coisa, sei la!

Depender de um dealer eh fod* mesmo , melhor esperar até sexta , eu tinha um confiável mas o fera sumiu agora esta realmente foda de achar um confiável !

Complicado mesmo, e parece que todos os que eu tenho estão interligados, ai se um não tem, nenhum tem kpasdkpas! O único que provavelmente tem é o da farmácia, mas ele joga de 50 a 100% ha mais nos produtos!

Postado

Pequeno relato:

Hoje deitado em minha cama, reparei o quanto eu estou nervoso nesses últimos dias, o mais complicado que eh algo que você não repara, simplesmente vai acontecendo, vai tomando conta de ti, você acha que eh normal, mas hoje, pare para pensar em minhas atitudes nos últimos dias e reparei que não eh bem assim, eu estou uma pilha.... Tento manter a calma sempre, mas qualquer coisinha parece me irritar, e eu fico com aquela raiva reprimida que só vai piorando...

Na academia, o sangue vai nos olhos se alguém me incomoda/atrapalha, em casa qualquer atitude que eu ache errada me irrita... Hoje, meu amigo que mora comigo saiu sem chave, e quando voltou, tocou o interfone como criancinha (ficar apertando ate alguém atender saca), isso irrita qualquer um, mas eu fiquei pirado, quando eu atendi e vi que era ele, deixei o infeliz do lado de fora, estava ate com uma leve taquicardia pelo ódio que meu!

Galera, Trembolona (ou seja la o que esta causando isso) não eh brinquedo não, zoa o psicológico, e você não percebe... Eu refleti agora e vi que tenho que tratar de me controlar mais, porque se não, uma hora "vai dar merda"...

A titulo de curiosidade, se não me equivoco, estou usando trembolona a pouco mais de 1 mês, com uma dosagem media de 150mg/eod... =x!

LOL kkkkkkkkkkkkkk

Eu li vários relatos sobre a tren e vi que ela varia MUITO MUITO MUITO de pessoa p pessoa.Tem uns que ela aumenta só a raiva,então vc fica puto por nada,em outros aumenta todas as emoções,qnd vc fica feliz é feliz p cacete,qnd fica triste é muito muito triste e qnd fica puto....E ainda vi outros que tem a sindrome de Zyzz aka narcizismo;logo,logo eles começam a "perceber" o quão foda eles são,como são bonitos e inteligentes.O maior exemplo dessa sindrome seria o próprio Zyzz!GH15 tbm "sofre" disso.

Eu realmente queria sentir essa sindrome qnd usasse...pq eu sou um monje!E eu tenho essa fama de monje,e gosto bastante.Se eu mudasse do nada todo mundo ia notar algo diferente,até pq minha familia é cheia de pseudo psicológos -.-

Postado

LOL kkkkkkkkkkkkkk

Eu li vários relatos sobre a tren e vi que ela varia MUITO MUITO MUITO de pessoa p pessoa.Tem uns que ela aumenta só a raiva,então vc fica puto por nada,em outros aumenta todas as emoções,qnd vc fica feliz é feliz p cacete,qnd fica triste é muito muito triste e qnd fica puto....E ainda vi outros que tem a sindrome de Zyzz aka narcizismo;logo,logo eles começam a "perceber" o quão foda eles são,como são bonitos e inteligentes.O maior exemplo dessa sindrome seria o próprio Zyzz!GH15 tbm "sofre" disso.

Eu realmente queria sentir essa sindrome qnd usasse...pq eu sou um monje!E eu tenho essa fama de monje,e gosto bastante.Se eu mudasse do nada todo mundo ia notar algo diferente,até pq minha familia é cheia de pseudo psicológos -.-

Acho que algumas vezes bate um sindrome de Zyzz! apsodkaspd!

Postado

Cuidado com essa porra ai! kkk

só controlar a bebida e ta de boa rsrs

Dia 66

Produto: 100mg stanozolol, 100mcg levotiroxina sódica

Treino: Deltoides e Bíceps

Alterações: Leves dores nas articulações, bem menos do que quando comecei o stano, acho que já me adaptei

Considerações: O clima quente aumenta o rendimento do meu treino. Treinei deltoides e logo depois bíceps, fiz uma rosca direta e depois fui para uma rosca alternada, estava sentindo o músculo tão bem, que resolvi fazer um FST-7 e ficar por ai mesmo. Não gosto muito de usar técnicas avançadas, mas, tenho que admitir que ao agregar uma ou outra, eu sinto o treino muito mais produtivo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...