Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Falta pouco , logo mais teremos o motd "zen" de novo ! rsrs

apsodkaps!

Mas, não me arrependo do uso... agora estou vendo se faço um cruise ou se sigo com EQ!... voltar com trembo, creio que só ano que vem!

Postado

Eu normalmente sou calmo, sabe daqueles caras que mantem a calma durante todas as situações? Bem, eu era assim!

bem eu isso

bem eu!

cara a minha mina ta me aguentando , porque se fosse por mim, ja tinha chutado tudo

eu que antes era um cara bem calmo, agora estou um horror

trenrage eh demais :(

Postado

bem eu isso

bem eu!

cara a minha mina ta me aguentando , porque se fosse por mim, ja tinha chutado tudo

eu que antes era um cara bem calmo, agora estou um horror

trenrage eh demais :(

Esse o problema brother! Maaass tentar manter o controle para as pessoas ao redor não pagarem o pato! =X

Postado

Pergunta: Meu dealer falou que só vai ter enantato na sexta, rola eu mandar uma dura amanhã? Pq meu enantato acabou e não queria comprar de outro lado.

Dia 64

Produto: 100mg stanozolol, 200mcg levotiroxina sódica

Treino: Dorsais e trapézio

Alterações:

Considerações: Clima esta muito quente, o que de certo modo beneficia meu treino! Resolvi aplicar stano hoje mesmo tendo aplicado ontem, para manter uma ordem, e não coincidir o dia de aplicações.

Postado

Uma duvida! jogou o stan no ciclo só para baixar a prolactina ? Eu estou pensando em mandar 50mg /1ml dsdn de stano da rwr só para baixar a prolactina gerada pela tremb( 100mg/1ml) x prop(200mg/semana) rwr eh suficiente? ou eh 100mg dsdn de stan seria melhor??

e por que escolheu dianabol para ciclo de enantanto x tremb x stano

Postado

Uma duvida! jogou o stan no ciclo só para baixar a prolactina ? Eu estou pensando em mandar 50mg /1ml dsdn de stano da rwr só para baixar a prolactina gerada pela tremb( 100mg/1ml) x prop(200mg/semana) rwr eh suficiente? ou eh 100mg dsdn de stan seria melhor??

e por que escolheu dianabol para ciclo de enantanto x tremb x stano

O ciclo eu fui adaptando de acordo com o tempo... Sem contar que a ideia inicial era bulk, e não incluia stano nem trembo...

Adicionei a trembo, e fui gostando, logo vi que fazia boa sinergia com stano e coloquei....

Para baixar a prolactina creio que 50mg/eod já seriam suficiente, mas eu administraria 100mg/eod para melhor aproveitamento da droga

Postado

Dia 65

Produto: 150mg trembolona, 250mg durateston, 200mcg levotiroxina sódica

Treino: Perna e panturrilha

Alterações: Temperatura corporal nas alturas

Considerações: Tinha acabado meu enantato, liguei para 2 dealers e ninguém tinha, peguei 1 dura com um amigo e apliquei para manter os niveis de texto. Creio que a partir de amanhã diminuirei a t4.

Aaaaahhh esqueci de falar... dealer falou que vai estar com produtos novos, inclusive GH, ele falou a marca mas eu não lembro agora rsrs!

Vou dar uma lidinha sobre gh, e ver se rola rsrs!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...