Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

NENHUM

nunca fiz exame , sei nem meu tipo sanguineo

o.O

exatamente.

o link do meu relato ta na minha assinatura

o mtd vai ficar bravo com a gente enchendo ele aqui HGAEEAYGYAEGYAEGYAEGYAGEYGYAEEA

Este fella,,meu pupil mas está em uma grande burrada,,não!existe bodybuilding sem exames.Eu ja lhe disse,,exames são importantes,,não tão importantes como pensam,,mas são a melhor coisa q você pode fuckin do em ciclos longos,,isso e HCG is a must em ordem de não perder os instrumentos...você apenas não vê isso agora,,mas em alguns dias!esses urubus rondando a sua casa vão ser esclarecidos,,sim sim as minhocas em seu jardim pelo mesmo motivo!você apenas não!pode brincar com essas coisas,apenas não!Falei disso várias vezes na bíblia e essa é a última!vez que tento enfiar na sua cabeças!

GH15 approved

Agora,sério,faz uns exames e mostra p galera!Eu acho que vai ta tudo normal,mas faz ai só por curiosidade,p mostrar q não tem problema ficar on vários meses(ou se tem ;P)

Postado

gh15 Approved! o/!

Dia 61

Produto: 150mg trembolona, 250mg enantato, 200mcg levotiroxina sódica

Treino: FB

Alterações: Dor no loca da aplicação, dor nas articulações.

Considerações: Voltarei a administrar 500mg/semana... talvez 750mg/semana de enantato. Cogitando também, iniciar 10 semanas de bold quando terminar trembo e stano (tenho para mais 1-2 semanas)

Postado

gh15 Approved! o/!

Dia 61

Produto: 150mg trembolona, 250mg enantato, 200mcg levotiroxina sódica

Treino: FB

Alterações: Dor no loca da aplicação, dor nas articulações.

Considerações: Voltarei a administrar 500mg/semana... talvez 750mg/semana de enantato. Cogitando também, iniciar 10 semanas de bold quando terminar trembo e stano (tenho para mais 1-2 semanas)

Bahh mano, isso vai dar uns 5 meses de ciclo...

Tá querendo passar o saint é?

Postado

Bahh mano, isso vai dar uns 5 meses de ciclo...

Tá querendo passar o saint é?

estou pensando se continuo ou não... não quero parar, mas não é nada certo ainda1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...