Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

cuidado se afundar nas drogas parceiro

eu fiz essa burrada e agora vou pagar, ou não

se eu sair dessa eu sou imortal!

Eh saint, eu tenho esse medo... Eu estou em uma briga mental entre ficar ON 4ever, ou parar por agora.... Eu quero ficar ON, mas meu medo é que por algo no futuro (talvez nem muito distante) me impeça de continuar, ai eu vou estar fufu! =x!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eh saint, eu tenho esse medo... Eu estou em uma briga mental entre ficar ON 4ever, ou parar por agora.... Eu quero ficar ON, mas meu medo é que por algo no futuro (talvez nem muito distante) me impeça de continuar, ai eu vou estar fufu! =x!

é o vicio

pare enquanto é tempo

faz tpc, dai depois tu volta

Link para o comentário

hahaha

para, da uma relaxada, tpc, depois exames

deu normal

tu faz outro com mais 2 outras drogas, pra ir se conhecendo

O meu receio é perder o que eu consegui =/! Vou dar uma lida, colocar na balança tudo... Se eu decidir ficar ON, vou comprar droga para estocar, ai evito possíveis imprevistos financeiros... E se eu decidir ficar off, acho que daqui 2 semanas termino esse ciclo (acaba trembo e stano)!

Link para o comentário

pode crer

não vai perder tudo se você se ligar no tripé (treino, dieta, descanso)

e a tpc bem feitinha

ha de segurar tudo

e o shape ganha uma qualidade legal pos tpc, pelo menos no meu primeiro ciclo isso aconteceu

Não vou falar que você esta errado porque não cheguei nessa fase ainda, mas particularmente não vejo como segurar "tudo" aquilo que você consegue com hormônios, principalmente a densidade.

Pensa ai:

Pontos positivos para tpc?

Pontos negativos?

Pontos positivos para blast and cruise?

Pontos negativos?

Brother, como bom pupilo eu só vejo vantagens em B&C, meu problema, é que pelo menos nós próximos 3-5 anos eu ainda não serei independente financeiramente (e nem tenho interesse nisso rsrs)... E claro, meu medo não é unicamente faltar dinheiro para as drogas, alem do mais eu compro barato, não pesa muito... Meu maior receio é algo que me impeça de seguir (não sei, em 3-5 anos de dependência de alguém (pais) tudo é possível.

Chegando tarde mais acompanhando..rs

Ciclo parecido com oq pretendo fazer mais pra frente...

Vou dar uma lida em tudo depois pra ver como correu tdo..

Abrazz

Dale bro! Qualquer coisa só perguntar ae!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...