Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

é o tempo todo, no frio então.

sorte que ao cessar o uso passa na hora hahahaha.

Teve uma garota aqui do fórum que parou de usar por não aguentar esse colateral

Vou ver como continuam as coisas, ate então eh tolerável =)!

Publicidade

Postado

Não acho que tenha algo errado com o seu ganho durante o ciclo, só que ta sendo até onde eu vi as foto, limpo, ganho "seco"! não ta retendo e talz! Achu eu!

Postado

Não acho que tenha algo errado com o seu ganho durante o ciclo, só que ta sendo até onde eu vi as foto, limpo, ganho "seco"! não ta retendo e talz! Achu eu!

vamos ver com as proximas fotos como anda a evolução! =)!

Postado

Pô o cara é gogoboy não se esqueçam, faz aeróbio pesado todo dia, os ganhos acabam sendo menores devido ao gasto calórico da profissão.

Postado

Pô o cara é gogoboy não se esqueçam, faz aeróbio pesado todo dia, os ganhos acabam sendo menores devido ao gasto calórico da profissão.

Essa vida dura de meteco com as pepecas veia é foda, se ele não tomar cuidado vai acabar emagrecendo muito ai :\

Postado

Acompanhando aqui

Siga-me os bons rsrs!

Essa vida dura de meteco com as pepecas veia é foda, se ele não tomar cuidado vai acabar emagrecendo muito ai :\

Catabolismo no trabalho é foda! paskdpasod! brinks!

ShawnMorales.gifhauahuahauhauahuah

Esse griffinho é uma piada =)!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...