Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Poste fotos do seu shape ai.

"Meu shape dá 10x o seu :) zero de harmonia zero de condicionamento e densidade"

"NAO SE USA T4 COM 75 KGS!" - Peso é muito relativo não seja idiota.

n possui o minimo de conhecimento de sinergia entre drogas e ainda usa a quantidade errada de t4 se vc tivesse no deathface seria uma rolada tao forte que vc quitaria.

Ui ele ta no death face, acho que você tem que ler mais e para de achar que sabe algo, você tem 12 anos moleque ranhento.

Nao precisocler essas balonies de kick start Diana NAO SE USA COM TRENBOLONE!

Não vou nem responder por que nessa você exagerou.

Vai procurar uma escola seu analfabeto.

cara esse mlk é troll, ele copia coisas da net ou é fake. ele disse que pede esmola KKKKKKKKKKKKK

denuncia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Meu shape dá 10x o seu :) zero de harmonia zero de condicionamento e densidade n possui o minimo de conhecimento de sinergia entre drogas e ainda usa a quantidade errada de t4 se vc tivesse no deathface seria uma rolada tao forte que vc quitaria. Nao precisocler essas balonies de kick start Diana NAO SE USA COM TRENBOLONE! NAO SE USA T4 COM 75 KGS!

Vou me dar ao trabalho de responder, levando em consideração a sua deficiência mental e falta de estudo =)!

1 - Sobre o shape, vou dar como fato que o seu é melhor. =)!

2 - Sinergia de drogas... Mostre um erro no meu ciclo e eu vou tentar concordar com você....

3 - Eu estou no deathface =x

4 - A diana não foi usada de ks

5 - Não se usa dbol com trembolone? uhum! dumbass!

6 - t4, você reparou que fazia 3 dias que estava com o produto? e como "homem" capacitado, você sabe, que para t4 ou qualquer outra droga, deve ser adicionada de modo gradativo?

7 - Analfabeto funcional, se soubesse ler, saberia meu peso atual =)!

E, antes de mais comentários idiotas, meu ciclo, desde o começo foi montado com ajuda do pessoal do goh e a galera aqui do hipertrofia, se você frequenta o deathface, pergunta pro optimus se eles (gh15.org) tem capacidade para instruir alguém ;)!

Link para o comentário

brow deixa se lado essa pessoa ai!!!!

nem responsa mais, perca de tempo!!!

tamu junto brow

tamu junto brow

tamu junto brow

Link para o comentário

Dia 50 (82kg)

Produto: 100mg stanozolol, 0.5g trozolet, 100mcg levotorixina sódica.

Treino: Peito e oblíquo.

Alterações: Felizmente perdi apenas 3kgs o/!. Estou com uma sensação dolorosa no tendão do tríceps, como se tivesse forçado o músculo ao extremo e provocado algum tipo de lesão, o que não é o caso, creio que seja resultado do stano

Considerações: Resolvi fazer um ABCDE essa semana, fiz 5 exercícios para peito (incline hammer press, flat bench press, decline bench press, incline db press, crossover)... no hammer normalmente estava fazendo com 45x45, mas baixei para 40x40 devido a sensação dolorosa no tríceps (que desaparece durante o treino, mas não quis arriscar).

tamu junto brow

Nem stresso com bobeira brother =)! o/!

Editado por MOTD
Link para o comentário

To acompanhando ainda fera !

Melhoras ai e Time to Grow

Valeu manolo!

MOTD vc vai testar todas as drogas que existem nesse ciclo?

hahaha! Nem se fosse louco! Eu estou vendo ainda por quanto tempo vou manter o ciclo, a ideia agora, e terminar a trembo e fazer 10 semanas com bold+testo apenas, mas seriam como 20 semanas se ciclo e nao sei se realmente quero fazer isso...

O plano mesmo era não ficar OFF mas, ano que vem eu sei que vai ser tenso ate ter tempo para academia... mas vamos ver, nada decidido ainda!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...