Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Ta melhor mano?

Ainda não brother, diarreia ta matando, mas o resto em si ja melhorou !

Melhoras aê manow aposto que amanha tu ja deve ta melhor

vlw brother!

Dia 47

Produto: 250mg enantanto, 150mg trembolona

Treino: Full Body

Alterações: Diarreia,

Considerações: Estou algo debilitado mas fui treinar do mesmo jeito, a intensidade foi muito inferior ao de costume, por motivos óbvios, até hoje cedo havia perdido 3kgs, infelizmente creio que perderei mais alguns até ficar 100%. Suspendi t4 e ia, até estar ok.

Dieta: Perda total de apetite, e mantendo uma dieta branca, o que não vai me ajudar muito a segurar os kgs =/

edit: Alem de muito liquido e repositores hidroeletrolíticos, estou adicionando hipercalórico com muita frequência durante o dia com intuito de chegar a pelo menos uma quantidade adequada de kcal por dia...

Editado por MOTD
Postado

Po toma agua com farinha, ou suco de limão com farinha para prender o intestino! Procurou um médico já?

Estou com medicação para isso bro! E aqui em casa é cheio de médico rsrs, mas no dia que passei mal mesmo, (na sexta), eu fui pro hosp!

melhoras ai brow!!!!

Valeu manolo!

Postado

Pô cara antes de morrer passa o endereço pra gente ir buscar as drugs Kkkkkkkkkkkkkkkk

Sacanagem! Melhoras meu velho....

riariaira! eu deixo avisado aqui em casa que alguém do hipertrofia vem buscar =) !

Postado

Po brother, to ansioso para ver as fotos, mesmo com essa infecção, o que você mais perdeu foi agua, na minha humilde opinião!

Faltam 9 dias para novas fotos rsrs!

Mas sem dúvida, dos 3kgs que eu perdi (até ontem), a grande maioria foi aguá e uma pequena parte de massa (pois não deu para chegar nem em 1.5-2k kcal)... Espero que os anabs tenham ajudado a segurar bem a massa magra...

Mas, os 3 quilinhos a menos, no espelho fizeram diferença (pelo menos no meu psicológico)... Olhava no espelho da academia (ontem), e a aparencia era de debilitado e fraco =/

Postado

Faltam 9 dias para novas fotos rsrs!

Mas sem dúvida, dos 3kgs que eu perdi (até ontem), a grande maioria foi aguá e uma pequena parte de massa (pois não deu para chegar nem em 1.5-2k kcal)... Espero que os anabs tenham ajudado a segurar bem a massa magra...

Mas, os 3 quilinhos a menos, no espelho fizeram diferença (pelo menos no meu psicológico)... Olhava no espelho da academia (ontem), e a aparencia era de debilitado e fraco =/

kkkk psicológico é uma merda neh! kkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...