Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

uma média de 3g/kg... agora to sem whey ta tenso rsrs! mandando uns 15 ovos por dia e 3 refeições com frango =x!

Legal, acredito que você que você possui o metabolismo acelerado neh, se tiver, acharia que seus ganhos seriam maiores com aumento de carboidratos!

Postado (editado)

Dia 45

Produto: 150mg trembolona, 100mcg levotiroxina sódica

Treino: deltoides e tríceps

Alterações: Dores de cabeça, mal estar, diarreia(?), ânsias de vomito.

Considerações: Treino em si foi bom, mesmo com dores no deltoides(devido aplicação de stano do dia anterior), infelizmente hoje não estou nos meus melhores dias, um mal estar único, cabeça doendo, diarreia(?)... Querendo que o dia acabe logo =xDia 45

Legal, acredito que você que você possui o metabolismo acelerado neh, se tiver, acharia que seus ganhos seriam maiores com aumento de carboidratos!

Meu metabolismo é uma merda, estava precisando mandar 3,5k+ para ganhar peso =x! O complicado, que como eu vinha de um cutting, e também nunca tive costume de comer tanto assim, manter o apetite tem sido difícil !

Editado por MOTD
Postado

Mas sempre ouvi falar que Testosterona aumenta o apetite, não deu essa diferença não cara? Se eu fosse você rasgaria no caloria, ganharia o máximo possível, faria uma consolidação depois do ciclo, usando oxandrolona, manteria a TMB apenas umas 200~300kcal acima, realmente para consolidar, e depois de uns meses faria o cutting!

Lembrando que eu não manjo muito dos paranaue

Postado

Ae galera, acho que me deu uma infec intestinal, por hj manterei uma dieta branca... Vou tar tomando omeprazol, ciprofloxacino e imosec.... Hj seria aplicacao d stano... Aplico do msm jeito ou nao?

Postado

Ae galera, acho que me deu uma infec intestinal, por hj manterei uma dieta branca... Vou tar tomando omeprazol, ciprofloxacino e imosec.... Hj seria aplicacao d stano... Aplico do msm jeito ou nao?

sim, aplica sem problemas.

Postado

Dia 46

Produto: 100mg stanozolol

Treino: Off

Alterações: Dor de cabeça. diarreia, vomito, mal estar geral, insônia

Considerações: Dia tenso, primeiro que passei praticamente a noite inteira acordado cagando, dores de cabeça até agora. Por conselho do Griffo apliquei o stano mesmo, mas os orais (trozolet, levotiroxina), não tomei por receio de vomitarmos =/! Dieta zuou, espero não perder muitos kgs nessa brincadeira.

No comeco pensei que eram colaterais do t4, mas com os demais signos e sintomas, tudo indica que seja uma infeccao intestinal, entao entrei com ciprofloxacino a cada 12 hrs, imosec a cada 6hrs e omeprazol junto com o ciprofloxacino... Espero estar bem para poder treinar amanha, caso no este bem vou tomar o fim de semana de descanso.

Diante do exposto, acham viavel seguir com o t4? Trozolet (ia) so vou mandar quando estiver 100%!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...