Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

É galera, queria umas opiniões!

Ciclo atualmente esta correndo:

testoE 250mg/wk

TremboA 105mg/ed

Ai as opções:

TestE 250mg/wk

TremboA 150mg/eod

TestE 250mg/wk

TremboA 105mg/eod

Stano 100mg/eod ou Oxan 60-80mg/ed

TestE Dose indefinida/wk (acho que seria uns 500)

TremboA 105mg/ed

EQ 500mg/wk (tenso que é 50mg/ml)

Então, oque acham? O que eu posso fazer ae?

Cara essa trembo ai é da boa mesmo em... Mudou de Ganço pra Porco Musculoso (fotinha massa demais)... kkkkkk

apsodkapsoda! curti esses animaizinhos musculosos, tenho um peixe ainda! tirei de uma propaganda não lembro do que! o/!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião, trabalhe apenas nas dosagens...

Por praticidade eu havia pensado em dar UP na dose de trembo, quando acabar a trembo (vai durar uns 40-45 dias)! Ai eu entraria com testo 500mg/wk + EQ 500mg/wk! por mais umas 10 semanas!.... Logo faria cruise...

Tambem por praticidade, pensei em manter as doses e adicionar oxan... Mas sei la, por isso quero opinioes, e muito obrigado pela sua! o/!

Link para o comentário

Dia 39

Produto: Nada

Treino: Deltoides e bíceps

Alterações: Sudorese cada vez pior, mas tolerável por enquanto! Acne aumentou, com testo a 500mg/wk tinha diminuído, talvez eu aumente!

Considerações: a partir de amanhã aumentarei a dose de trembo para 150mg/eod, vou usar por aproximadamente 5-6 semanas! Considerando também aumentar a testo, mas isso não decidi ainda.

Link para o comentário

Tem muitas paginas pra ler deu uma preguiça, não sei se você já respondeu mas vou perguntar aqui mesmo.

Qual a marca/lab da trem? Foi difícil achar em uma mão confiável?

Lander!

Sobre questão de facilidade... tenho 2 dealers e hoje consegui mais um (brasileiro por sinal, vou ligar mais tarde para ver o que ele tem)! A que eu sempre compro é de confiança, ela vende sim tranqueira, mas para desinformados (aqui achar alguém honesto mesmo é difícil), pelo menos no meu caso, se eu perguntar pra ela, se da pra confiar no produto ela joga a real, e fala! A unica vez que ela me passou algo duvidosa (testogar), eu voltei la e falei que tava com dúvidas, e ela me devolveu a grana numa boa!

Em resumo, aqui você consegue TUDO o que você quiser, de modo fácil e sem problemas, porem você deve ter muito cuidado, pois quem tiver a oportunidade vai te dar uma rasteira! =)!

Link para o comentário

Lander!

Sobre questão de facilidade... tenho 2 dealers e hoje consegui mais um (brasileiro por sinal, vou ligar mais tarde para ver o que ele tem)! A que eu sempre compro é de confiança, ela vende sim tranqueira, mas para desinformados (aqui achar alguém honesto mesmo é difícil), pelo menos no meu caso, se eu perguntar pra ela, se da pra confiar no produto ela joga a real, e fala! A unica vez que ela me passou algo duvidosa (testogar), eu voltei la e falei que tava com dúvidas, e ela me devolveu a grana numa boa!

Em resumo, aqui você consegue TUDO o que você quiser, de modo fácil e sem problemas, porem você deve ter muito cuidado, pois quem tiver a oportunidade vai te dar uma rasteira! =)!

Todo mundo diz que Lander é balonie e subdosado ao extremo, mas também a maioria usa. Nunca vou entender.

Mas só vou pensar nisso bem mais tarde, por enquanto só dieta e treino. Quando tiver uns 17-18 anos eu penso em ciclar.

Link para o comentário

Todo mundo diz que Lander é balonie e subdosado ao extremo, mas também a maioria usa. Nunca vou entender.

Mas só vou pensar nisso bem mais tarde, por enquanto só dieta e treino. Quando tiver uns 17-18 anos eu penso em ciclar.

Se você for levar em conta qualidade real, acho que nenhuma das disponíveis para nós é boa!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...