Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Talvez a trembo já tá afetando seu sistema cardiorespiratorio.

A galera costuma relatar esse colateral.

Pode ser, vou ver como vai ser amanhã!

Entendi, mas eu gosto dessa metologia de treino do "alá" Charles Glass! :D

Li um pouco da biografia do cara aqui, vou ver uns videos dele ver se curto o treino!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade ele é o oposto do Mike Mentzer, quando o Mike se preocupa mais com o descanso e "morre de medo", cita muito, sobre overtraining, Charles Glass diz que se você tem dificuldade em um musculo, treine ele mais de uma vez na semana, claro que é bom periodizar esse treinamento!

Se pensarmos em dificuldade muscular, "aii poq eu tenho dificuldade de desenvolver o meu peito!" você analisa a dieta, o treino, mas esquece o tipo de fibra muscular ali, por PADRÃO, seria de rápida contração neh, mas se existe a individualidade biologia, então se ele for composto por fibras brancas e vermelhas, o ideal mesmo seria "socar" ele mais vezes na semana, pensando desse jeito a teoria dele é totalmente logica!

Se você buscar por Especialização Charles Glass, vai ta la! :D

Link para o comentário

Na verdade ele é o oposto do Mike Mentzer, quando o Mike se preocupa mais com o descanso e "morre de medo", cita muito, sobre overtraining, Charles Glass diz que se você tem dificuldade em um musculo, treine ele mais de uma vez na semana, claro que é bom periodizar esse treinamento!

Se pensarmos em dificuldade muscular, "aii poq eu tenho dificuldade de desenvolver o meu peito!" você analisa a dieta, o treino, mas esquece o tipo de fibra muscular ali, por PADRÃO, seria de rápida contração neh, mas se existe a individualidade biologia, então se ele for composto por fibras brancas e vermelhas, o ideal mesmo seria "socar" ele mais vezes na semana, pensando desse jeito a teoria dele é totalmente logica!

Se você buscar por Especialização Charles Glass, vai ta la! :D

Interessante! vou ver os modelos de treino dele! valeu a dica ae!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...