Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

aumentou demais.

Só tive aumento realmente consideravel de carga no meu primeiro ciclo.

nos outros a coisa (com relação a força) foi bem mais light.

vamos ver se no que estou pra começar a coisa melhora.

=x! e para manter a força depois do ciclo? perdeu muito?

Publicidade

Postado

perdi um pouco, mantinha a carga só baixando bastante o volume de repetição e série.

éééé! Cada dia eu vou chegando a conclusão que não rola ficar off mais ....

Dia 36

Produto: Aplicação 250mg/enantato + 105mg/trembolona, joguei tudo na mesma seringa mesmo

Treino: Peito, tríceps, abdômen

Alterações: -

Considerações: A como eu estou gostando de treinar cada vez mais, alterei a estrutura do treino, e troquei alguns exercícios, com o treino anterior acho que não estava dando muito descanso para alguns músculos, e muito para outros. Vascularização tava fera, força continua subindo! Estou pensando em aumentar a quantidade de trembo, mas primeiro quero ver como respondo a essa quantidade.

Postado

Acompanhando

Qual a suplementação?

Tem relevância ? LOL!

mantem essa trembo ai

tenha calma

aumenta ela só mais pra frente!

ela vai te dar MUITA, mas MUITA qualidade ainda

;)

pode crer!

Postado

Essa questão de recuperação, com o uso, ela deve ta mais rapida, não me preocuparia com isso, em relação ao treino, treinaria mais vezes na semana um musculo fraco entende, socava mais intensidade, aproveitaria essa força e a recuperação que deve ta excelente somando com a alimentação, arregaça dessa maneira!

Postado

Essa questão de recuperação, com o uso, ela deve ta mais rapida, não me preocuparia com isso, em relação ao treino, treinaria mais vezes na semana um musculo fraco entende, socava mais intensidade, aproveitaria essa força e a recuperação que deve ta excelente somando com a alimentação, arregaça dessa maneira!

Eu sempre pensei da mesma forma, mas agora vejo que o corpo não vira essa "brastemp"!! Eu treinei deltoides e tríceps sábado, e como mudei o treino, hoje caiu peito e tríceps... Meu tríceps não estava 100% hj!

Postado

Eu sempre pensei da mesma forma, mas agora vejo que o corpo não vira essa "brastemp"!! Eu treinei deltoides e tríceps sábado, e como mudei o treino, hoje caiu peito e tríceps... Meu tríceps não estava 100% hj!

Acompanhando aqui no OFF. E também estou no time que acreditava virar uma "brastemp", no meu caso estou percebendo que a recuperação de alguns músculos (pernas e bíceps) é realmente muito rápida, de outros a diferença não é tao grande.

Postado

Acompanhando aqui no OFF. E também estou no time que acreditava virar uma "brastemp", no meu caso estou percebendo que a recuperação de alguns músculos (pernas e bíceps) é realmente muito rápida, de outros a diferença não é tao grande.

Sem dúvida melhora, e muito, mas também não pra ficar treinando um monte de vezes por semana o músculo! Sem contar que com aumento significativo da força, inventar de treinar mais de 2x na semana, acho perigoso conseguir uma lesão!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...