Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

eita, sem colateral, legal heim!! (y

Nao atribuindo diretamente a droga, mas desde que iniciei o uso, tive leves dores de cabeça, temperatura corporal elevada.... e minhas bolas estao diminuindo (nao necessariamente desde que iniciei a trembo)....

No mais, a força tem aumentado muito, o que me deixa com certa preocupação, pois ate então, quero provar um peso novo, coloco e normalmente da pra fazer!

Ex: Costumava mandar supino com uma media de 25kg, para umas 10 reps! Segunda, fui fazer um dia pro ego, joguei 30 fiz 12, depois 35, 8 sem ajuda! LOL! Nao eh muita carga, mas a evolução esta bizarra!

Postado

Nao atribuindo diretamente a droga, mas desde que iniciei o uso, tive leves dores de cabeça, temperatura corporal elevada.... e minhas bolas estao diminuindo (nao necessariamente desde que iniciei a trembo)....

No mais, a força tem aumentado muito, o que me deixa com certa preocupação, pois ate então, quero provar um peso novo, coloco e normalmente da pra fazer!

Ex: Costumava mandar supino com uma media de 25kg, para umas 10 reps! Segunda, fui fazer um dia pro ego, joguei 30 fiz 12, depois 35, 8 sem ajuda! LOL! Nao eh muita carga, mas a evolução esta bizarra!

Mas seria 35 cada lado + barra a evolução foi gigantesca aumentou 20kg.

Postado

Po, aumentou horrores (INVEJA BRANCA :ohno02: ) haha , tenho dificuldade de aumentar a carga do supino, aumento de todos os exercícios, menos do supino, parei com no máximo 30kg cada lado :\

as Fotos você vai postar mais não?

Postado

Mas seria 35 cada lado + barra a evolução foi gigantesca aumentou 20kg.

aumentou horrores!

Pois eh, fiquei felizão rsrs!

Po, aumentou horrores (INVEJA BRANCA :ohno02: ) haha , tenho dificuldade de aumentar a carga do supino, aumento de todos os exercícios, menos do supino, parei com no máximo 30kg cada lado :\

as Fotos você vai postar mais não?

Fotos tem de 4 semanas na pag 11, agora so vou postar fotos novamente no fim da 8!

Postado

aumentou demais.

Só tive aumento realmente consideravel de carga no meu primeiro ciclo.

nos outros a coisa (com relação a força) foi bem mais light.

vamos ver se no que estou pra começar a coisa melhora.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...