Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Trenbolona n demora a bater...talvez apenas efeitos esteticos...mas o ester dela eh curto...nao demora a atingir níveis plasmaticos estaveis.

Eu penso muito em efeito placebo, por isso não fico atribuindo nada a droga! No dia que eu apliquei mesmo, transpirei excessivamente! Hoje mesmo, o dia esta frio (16, com sensação térmica muito inferior), e estava transpirando mais que o costume também, mas sei la, quando eu sentir algo realmente notável eu comunico o/!

Dia 33

Produto: Nada

Treino: Dorsais, trapézio, oblíquo

Alterações: Somente a titulo de observação, a trembolona não provocou nenhuma dor, tanto momentânea como tardia.

Considerações: Estou aumentando o foco na boa execução do exercício e me preocupando menos com a quantidade de peso, mas claro, preservando a intensidade. O treino em si foi muito bom, temperatura corporal elevada ajudou com o frio.

- A partir de segunda feira pretendo adicionar trozolet(anastrozol) 0.5/e3d.

- Segunda também iniciarei clenbuterol, ou talvez t3.

- Analiso também, adicionar proviron e hcg, mas esses dois não tenho muita certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 34

Produto: Aplicação de trembo 105mg

Treino: Deltoides e tríceps

Alterações: Corpo com temperatura elevada, que de certo modo ajudou a treinar com o frio que esta fazendo.

Considerações: Treino de deltoides sempre muito intenso, vascularização e força bem legais. Fico meio com receio de atribuir a trembo, pois como falei o efeito placebo domina em mim rsrs!

kkkkkkkk é gogo boy rapa!

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

com tremborage ele vai sair dando pirocada nas muié tudo no clube que ele se apresenta!

hahaahaha

Zueiros em paosdkpasod!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...