Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Meu psicológico diz que tem uma gine querendo sair, o que vocês acham? vou entrar com anastrozol 0.5g e2d ou e3d, e possivelmente com tamox 10 ou 20g ed! O que acham?

Lembrando que se não acontecer nenhum imprevisto o ciclo vai ficar:

5-12 Test E 250mg/e5d (fiz assim para bater com aplicação das trembos e jogar na mesma seringa, evitando mais pontos de aplicação, não curto agulhada)

5-x Tremb A 75mg/eod, depois subirei para 4 aplicações semanais fixas (para bater 300mg/ew), e logo 450mg/ew (com 3 aplicações por semana)

Se algo estiver errado, agradeceria as correções!

obs: Vou jogar hcg também, algo de 500ui/ew... mas não sei desde quando ainda

Cambito=pernas

suspeitei! como acabei deixando para depois, não tirei no começo, então não coloquei agora, mas vou ver se tiro depois para acompanhar para o resto do ciclo!

e a retenção ta observando ou é o minimo mesmo! as drogas não são tão androgênicas assim correto? Enan, só o dianabol que retém neh?

Eu acho que não estou retendo muito, sei la, que tu acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a minha humilde opinião se tiver, foi o nível normal mesmo, por causa do glicogênio, por você ta mandando carbo, normal, acho que a maioria foi bem limpo e solido!

Fico feliz por ler isso =)! Obrigado!

Eu ja tinha gineco mesmo sem ciclar..eh foda. Mas mesmo com o ciclo nao senti nada ainda no mamilo..se vc sentir entra com anastro.

Nao ha sensibilidade nem caroço, mas algumas vezes eu olho e me parece que estou de "farol aceso" sei la, acho que desde o primeiro dia do ciclo eu tinha isso na cabeça, entao fico meio bolado e nao sei si e' psicologico ou nao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...