Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

e a retenção ta observando ou é o minimo mesmo! as drogas não são tão androgênicas assim correto? Enan, só o dianabol que retém neh?

Postado

Meu psicológico diz que tem uma gine querendo sair, o que vocês acham? vou entrar com anastrozol 0.5g e2d ou e3d, e possivelmente com tamox 10 ou 20g ed! O que acham?

Lembrando que se não acontecer nenhum imprevisto o ciclo vai ficar:

5-12 Test E 250mg/e5d (fiz assim para bater com aplicação das trembos e jogar na mesma seringa, evitando mais pontos de aplicação, não curto agulhada)

5-x Tremb A 75mg/eod, depois subirei para 4 aplicações semanais fixas (para bater 300mg/ew), e logo 450mg/ew (com 3 aplicações por semana)

Se algo estiver errado, agradeceria as correções!

obs: Vou jogar hcg também, algo de 500ui/ew... mas não sei desde quando ainda

Cambito=pernas

suspeitei! como acabei deixando para depois, não tirei no começo, então não coloquei agora, mas vou ver se tiro depois para acompanhar para o resto do ciclo!

e a retenção ta observando ou é o minimo mesmo! as drogas não são tão androgênicas assim correto? Enan, só o dianabol que retém neh?

Eu acho que não estou retendo muito, sei la, que tu acha?

Postado

a minha humilde opinião se tiver, foi o nível normal mesmo, por causa do glicogênio, por você ta mandando carbo, normal, acho que a maioria foi bem limpo e solido!

Postado

a minha humilde opinião se tiver, foi o nível normal mesmo, por causa do glicogênio, por você ta mandando carbo, normal, acho que a maioria foi bem limpo e solido!

Fico feliz por ler isso =)! Obrigado!

Eu ja tinha gineco mesmo sem ciclar..eh foda. Mas mesmo com o ciclo nao senti nada ainda no mamilo..se vc sentir entra com anastro.

Nao ha sensibilidade nem caroço, mas algumas vezes eu olho e me parece que estou de "farol aceso" sei la, acho que desde o primeiro dia do ciclo eu tinha isso na cabeça, entao fico meio bolado e nao sei si e' psicologico ou nao!

Postado

Nao ha sensibilidade nem caroço, mas algumas vezes eu olho e me parece que estou de "farol aceso" sei la, acho que desde o primeiro dia do ciclo eu tinha isso na cabeça, entao fico meio bolado e nao sei si e' psicologico ou nao!

Acho q farol mais aceso eh normal quando se esta ciclando.

Postado

Acho q farol mais aceso eh normal quando se esta ciclando.

Hmm! Então você recomendaria não entrar com IA e tamox agora?

obs: Eu não quero usar como precaução, somente agregarei caso seja necessário !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...