Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Essa para do stano tbm to vendo, em videos os "fellas" divulgando ai que stano é a pior droga pra ser joga no ciclo e bla bla bla, deve ser alguém que teve um experiência ruim talvez sei la, má aplicação ou realmente algum male a droga causou, só deus sabe! ;\

@MOTD é seu segundo ciclo neh? outra coisa, essa pergunta vai pra galera que ta seguindo aqui tbm, muitos de vocês moram com os pais e talz, como vocês fazem pra "esconder" a droga e fazer as auto aplicações uHEUAHSEASE' aqui em casa seria muito complicado :\ shit!

Edit: Qual o local que você está aplicando? Dores?

Hahahahahaha minha mãe ta cozinhando no fogão, eu chego e abro a geladeira, pego o hcg e injeto na frente dela hehe

Muito de boa...

Postado

na falta do masteron...

você 'só' vai perder o lado AAS do masteron.

Eu falo no sentido, sem trembo? proviron apenas? ou com trembo? em que dosagens vc recomendaria?

Hahahahahaha minha mãe ta cozinhando no fogão, eu chego e abro a geladeira, pego o hcg e injeto na frente dela hehe

Muito de boa...

aposdkapso! eu faço isso e minha mae no minimo me mata!

Postado

Muito de boa...

kkkkkk que loco, qual é a opinião dela sobre isso? kkk

Postado

Muito de boa...

Puts, que loco!!!

Minha mãe viu uma vez uma agulha e ja entrou em choque!!

Imagina aplicando!!!

hahahah

Postado

não pô, com trembo.

Não estou lhe indicando usar ou não trembo, estou só lhe dizendo que se usar trembo com masteron e não achou masteron vai de proviron de boas...

Postado

Puts, que loco!!!

Imagina aplicando!!!

hahahah

apdoakspdoas!

não pô, com trembo.

Não estou lhe indicando usar ou não trembo, estou só lhe dizendo que se usar trembo com masteron e não achou masteron vai de proviron de boas...

Ah tah, então, com o único objetivo de aproveitar a ação anti-estrogênica, que dosagem acredita ser mais adequada? mesmo ratio do masteron?

• Supermoderador
Postado

Eu falo no sentido, sem trembo? proviron apenas? ou com trembo? em que dosagens vc recomendaria?

aposdkapso! eu faço isso e minha mae no minimo me mata!

Morra de inveja hahahahahaha

Que deveria parar... Mas ela sabe que eu faço direitinho hehe

Puts, que loco!!!

Imagina aplicando!!!

hahahah

Por enquanto eu soh to aplicando hcg na frente dela... Intra-muscular ainda não... Acho que ainda vou ter que esperar um pouco pra deixar ela me ver furando o vasto hahahahahaha senão aí sim pode ser um choque pra ela hehe
Postado

Ah tah, então, com o único objetivo de aproveitar a ação anti-estrogênica, que dosagem acredita ser mais adequada? mesmo ratio do masteron?

Mais ou menos... para o que você quer digo que sim, mas se quisesse tudo que o proviron pode dar se aproximando do masteron não...

http://www.elitefitness.com/forum/anabolic-steroids/anabolic-androgenic-ratio-masteron-proviron-890953.html

Postado

Por enquanto eu soh to aplicando hcg na frente dela... Intra-muscular ainda não... Acho que ainda vou ter que esperar um pouco pra deixar ela me ver furando o vasto hahahahahaha senão aí sim pode ser um choque pra ela hehe

lmao!

Mais ou menos... para o que você quer digo que sim, mas se quisesse tudo que o proviron pode dar se aproximando do masteron não...

http://www.elitefitness.com/forum/anabolic-steroids/anabolic-androgenic-ratio-masteron-proviron-890953.html

ty bro!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...