Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Ultimamente vejo gente implorando pra mais ninguém usa stano...

Essa para do stano tbm to vendo, em videos os "fellas" divulgando ai que stano é a pior droga pra ser joga no ciclo e bla bla bla, deve ser alguém que teve um experiência ruim talvez sei la, má aplicação ou realmente algum male a droga causou, só deus sabe! ;\

@MOTD é seu segundo ciclo neh? outra coisa, essa pergunta vai pra galera que ta seguindo aqui tbm, muitos de vocês moram com os pais e talz, como vocês fazem pra "esconder" a droga e fazer as auto aplicações uHEUAHSEASE' aqui em casa seria muito complicado :\ shit!

Edit: Qual o local que você está aplicando? Dores?

Editado por muky
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa para do stano tbm to vendo, em videos os "fellas" divulgando ai que stano é a pior droga pra ser joga no ciclo e bla bla bla, deve ser alguém que teve um experiência ruim talvez sei la, má aplicação ou realmente algum male a droga causou, só deus sabe! ;\

@MOTD é seu segundo ciclo neh? outra coisa, essa pergunta vai pra galera que ta seguindo aqui tbm, muitos de vocês moram com os pais e talz, como vocês fazem pra "esconder" a droga e fazer as auto aplicações uHEUAHSEASE' aqui em casa seria muito complicado :\ shit!

Edit: Qual o local que você está aplicando? Dores?

Com relação ao stano, quem "senta o pau" nele, é a galera do goh, e somente recomenda para pre-contest.

E primeiro manolo, e não vivo com meus pais.

Dose/local - 500mg/wk, glúteo

Man to off aqui!!!

Qual marca ta usando, e qual vai usar???

Se fosse v c mandaria o masteron+trembo, o shape vai ficar top e ainda evita a aromatização, sendo assim toda testo que vc injetar vai correr livre na sua sorrente sanguinea, ai sim o bicho pega!!!

Lander brother, o bagulho que não achei masteron em nenhum lado, só tem proviron !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...