Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Supermoderador

Cheguei o/

To pegando o bonde andando, mas stano eh mais anabólico que masteron??? Pra mim era o contrário... O.o não lembro onde li que masteron era mais anabólico...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cheguei o/

To pegando o bonde andando, mas stano eh mais anabólico que masteron??? Pra mim era o contrário... O.o não lembro onde li que masteron era mais anabólico...

Po mano, então você não assisti o mestre Lander, ele disse que stano é mais anabolico que a Trembo, acho que foi isso haha, concluindo meu raciocínio, stano deve ser mais anabolico que masteron ! :rolleyes_anim: SsAUEHASUESA

acompanhando aqui! o/

Link para o comentário

• Supermoderador

Po mano, então você não assisti o mestre Lander, ele disse que stano é mais anabolico que a Trembo, acho que foi isso haha, concluindo meu raciocínio, stano deve ser mais anabolico que masteron ! :rolleyes_anim: SsAUEHASUESA

acompanhando aqui! o/

It's really??? O.o
Link para o comentário

Cheguei o/

Segundo o duduhaluch, o stano é mais anabólico, mas vai saber neh!

acompanhando aqui! o/

ele apagou esse video neh? que ele fala que stano é mais anabolico que a trembo! rsrs

Link para o comentário

Dia 25

Produto: Aplicação 250mg enantato

Treino: Deltoides e tríceps

Alterações: 0

Considerações: Sem duvida deltoides é o treino que eu mais me desgasto! Agora, sem diana, só esperando a trembo chegar! o/!

não é 'melhor' que o stano, são diferentes.

dá até pra usar junto de boas e dá uma lapidada do cacete.

Olha, vendo pros e contras, eu diria sim que é melhor que o stano.. Stano na minha singela opinião é uma das piores drogas..

Link para o comentário

Dia 25

Produto: Aplicação 250mg enantato

Treino: Deltoides e tríceps

Alterações: 0

Considerações: Sem duvida deltoides é o treino que eu mais me desgasto! Agora, sem diana, só esperando a trembo chegar! o/!

Olha, vendo pros e contras, eu diria sim que é melhor que o stano.. Stano na minha singela opinião é uma das piores drogas..

na minha, que já a utilizei em três ciclos, está longe de ser.

abraço

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...