Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Entao, bateu outra duvida agora, perguntei pro dealer se ele tinha masteron e me falou que nao, ai lembrei que o proviron tambem tem acao anti-estrogenica (segundo dudu haluch ate superior). Sera que rola jogar proviron+trembo+low test? (em caso afirmativo, que dosagem seria legal mandar de proviron? para efeito anti-estrogenico. Mesmo ratio que o maste? 1:2?)

Acompanhando... Deu sorte na troca

Muita rsrs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao, bateu outra duvida agora, perguntei pro dealer se ele tinha masteron e me falou que nao, ai lembrei que o proviron tambem tem acao anti-estrogenica (segundo dudu haluch ate superior). Sera que rola jogar proviron+trembo+low test? (em caso afirmativo, que dosagem seria legal mandar de proviron? para efeito anti-estrogenico. Mesmo ratio que o maste? 1:2?)

Muita rsrs!

cara.. proviron = masteron , só que oral...

faz um "mastertrembolona" e manda pra dentro na mesma agulhada...

Link para o comentário

não precisa proviron

trembo e low test

vai na fé!

Sei lá bro, meu psicológico vai acabar me dando gineco rsrs!

cara.. proviron = masteron , só que oral...

faz um "mastertrembolona" e manda pra dentro na mesma agulhada...

Ai que tá, nenhum dos 2 que vendem para mim tem masteron... por isso pensei no proviron, que me falou que tem!

Link para o comentário

masteron é bom?

"É usado para evitar os efeitos secundários relacionados com estrogénios tais como ginecomastia desagradáveis​​. É usado (estrogénios relacionado) para expulsar o excesso de água entre a pele e o músculo. É também usado para a remoção de gordura e de prevenção de gordura. " by NeilGM

Link para o comentário

"É usado para evitar os efeitos secundários relacionados com estrogénios tais como ginecomastia desagradáveis​​. É usado (estrogénios relacionado) para expulsar o excesso de água entre a pele e o músculo. É também usado para a remoção de gordura e de prevenção de gordura. " by NeilGM

ui

então é melhor que stano

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...