Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

vlw  brother!

pois é, quero ver se no próximo faço certinho tudo!

maori brother!! o/!

aposkdpask ferias na casa da mae nao da pra trabalhar

vou fazer, so responder as outras msgs

é facil falar rsrs!

vou la ver brunao rsrs!

Então brother, depois da 12 ou algo mais, não lembro exatamente, eu abandonei restrições na dieta, voltei a comer livremente apenas tentando bater as proteinas ... talvez, talvez, seja por isso!

Se não me engano, na 12 semana eu tive um evento, e até ai eu fui legal na dieta... depois fuu!

Pois é, foi algo totalmente fora dos planos, tive que ir adaptando de acordo a necessidade.... no inicio seriam 10 semanas e fui estendendo tirando/colocando drogas... enfim... bullshit rsrs!

cruise é só com testoE =0... e2 elevado, mas vou entrar com ia em dose terapeutica 

feliz natal irmao, tudo de bom pra ti e pra familia tambem!!! =)!

Feliz Natal Antonio, também desejo todo o melhor para ti, que possa cumprir todas as suas metas e tenha um ano abençoado!!

Poiseh, vi alguns relatos diários dpois das 20 semanas e só gia bold bold bold aheuaheuaheu. Achei até esquisito. Mas ja esclareceu.

Publicidade

Postado

vai abandonar o tópico aqui ou ainda vai voltar com os tão desejado EXAME! haha

Ae brother, então, no Brasil as coisas estão complicadas, o ganho de volume levantou suspeitas... estou evitando qualquer coisa que possa me entregar por aqui.... até para fazer o cruise esta difícil...

Infelizmente, creio que só farei exames completos para iniciar o próximo blast! =x

Postado

Ae brother, então, no Brasil as coisas estão complicadas, o ganho de volume levantou suspeitas... estou evitando qualquer coisa que possa me entregar por aqui.... até para fazer o cruise esta difícil...

Infelizmente, creio que só farei exames completos para iniciar o próximo blast! =x

kkkk o que seus pais falaram cara

Postado

kkkk o que seus pais falaram cara

minha querida mamae olhou, viu um garoto maiorzinho e perguntou se estava tomando algo rsrs!!! Meu irmao provavelmente ja sacou (pelos colaterais e afins), mas ele prefere nao entrar em mais detalhes =)!

Postado

minha querida mamae olhou, viu um garoto maiorzinho e perguntou se estava tomando algo rsrs!!! Meu irmao provavelmente ja sacou (pelos colaterais e afins), mas ele prefere nao entrar em mais detalhes =)!

Seu irmão manja das putetagens?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...