Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Dia 16

Produto: Ingestão de 50mg de dianabol.

Treino: Pernas

Alterações: Sem colaterais

Considerações: Frio do caralh*, quase não treino, mas bateu um peso na consciência e fui, infelizmente estava frio pacas, resultado, dispneia.

Publicidade

Postado

Dia 17

Produto: Ingestão de 50mg de dianabol.

Treino: Dorsais e trapézio

Alterações: Sem colaterais

Considerações: Clima frio atrapalhando meu rendimento, mas fora isso tudo bem

kkkkkk enquanto ai ta frio , aqui ta im calor di karalh......!!! eh um dos piores verão no japão !!!

apsodkaspo odeio calor, mas pra treino é uma boa!!

Postado

pqp frio do kct aqui no interior de SP cara do ceu!

dormindo com 5 cobertas

treino saindo fumacinha da boca

pqp

Nao da pra treinar assim na boa! Cada dia mais tenso! Vamos ver se melhora o tempo!

Postado

Dia 18

Produto: Ingestão de 50mg de dianabol, aplicação 250mg enantato

Treino: Deltoide e tríceps

Alterações: Sangrado pelo nariz na parte da manhã

Considerações: Força aumentou consideravelmente, o treino não foi dos melhores devido ao clima, mas não chegou a ser ruim.

Postado

usa stano se não achar o anti tetinha :lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley:

Edit: li as 5 páginas e estou seguindo agora.

Ae bro! tamo junto!

Questão do stano, não li coisas boas dele, alem de prejudicar as articulações aumenta o LDL... ai estou na dúvida do que vou usar! =/!

Postado

Ae bro! tamo junto!

Questão do stano, não li coisas boas dele, alem de prejudicar as articulações aumenta o LDL... ai estou na dúvida do que vou usar! =/!

Se você tiver com baixo BF stano é super de boa.

Prejudica articulação sim, o que te faz ser mais racional, porque dói demais nos cotovelos e ante braço, dae você é meio que forçado a mudar a rotina pra uma rotina com menos peso e mais exaustão o que favorece bastante o ganho também...

é uma droga estética.

Eu gosto, fode LDL? fode, mas depois volta ao normal e volta ao normal mais rápido que o paudmolecencia por causa de deca e trembo :laughingsmiley::laughingsmiley::laughingsmiley::laughingsmiley::oneeyed02:

Postado

Se você tiver com baixo BF stano é super de boa.

Prejudica articulação sim, o que te faz ser mais racional, porque dói demais nos cotovelos e ante braço, dae você é meio que forçado a mudar a rotina pra uma rotina com menos peso e mais exaustão o que favorece bastante o ganho também...

é uma droga estética.

Eu gosto, fode LDL? fode, mas depois volta ao normal e volta ao normal mais rápido que o paudmolecencia por causa de deca e trembo :laughingsmiley::laughingsmiley::laughingsmiley::laughingsmiley::oneeyed02:

Rola jogar o stano com uma dose de manutenção de deca(tipo uns 200mg/week)? Com finalidade de proteger as articulações!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...