Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Dia 121

Produto: 100mg Boldenona, 50mg dianabol

Treino: Dorsais

Alterações: acne

Considerações: tomei 3 dbol de pw, e da uma melhoradinha no treino, estou pensando em jogar os 5 antes do treino para ver no que vai dar =)!

Publicidade

Postado

Dia 122

Treino: Cardio

Alterações: -

Considerações: Tirei o dia para jogar raquet, fazia um bom tempo que não jogava e demorou um pouquinho para pegar o ritmo =)

Postado

Dia 123

Treino: Bíceps, tríceps

Alterações: acne, acne e mais acne

Considerações: Utilizei os 50mg de dbol como pw, os pumps foram insanos, talvez como parte do ciclo não seja tão efetivo pois não estou respeitando a mv, mas como pw é muito bom, vou continuar a utilizar desse jeito o treino foi bárbaro, bíceps e tríceps doloridos pelo pump!

Postado

Peito parece ter melhorado demais pelas fotos.Confere ?

Lave o rosto bastante vezes ao dia,cara.

Com água mesmo.

Peito melhorou muito mesmo, considero que tenho uns peitorais bons (comparando com o que era antes)... E isso com treinos volumosos, coisa que eu sempre escutei a galera falando pra não fazer...

Mas acne ta tenso brother, é na cara, peito, costas rsrs! vou aumentar dose do ia!

Postado

Dia 124

Treino: Deltoides

Alterações: -

Considerações: Mais uma vez jogando as 50mg de dbol como pw, muito bom, muito bom!! Talvez tenha alguma influencia psicológica, mas o treino melhora de forma considerável.

Postado

vc usa quanto tempo antes do treino ?

1hr +-

vou testar isso com 50mg PW

só tenho 25 caps mesmo

.-.

Muito bom, na boa... um lander da para 20 dias, e sai bem mais barato que qualquer pw do mercado.... e eh muito melhor...!!!!!! riaria!

Postado

Muito bom, na boa... um lander da para 20 dias, e sai bem mais barato que qualquer pw do mercado.... e eh muito melhor...!!!!!! riaria!

Só não vão usar direto que ai não tem figado pra aguentar a carga, mas a diana é boa mesmo, ela não é de deus, certeza!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...