Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

valeu brother!

Pois eh, ta acabando jah, fazer um cruise nas férias e prepara pro próximo blast!!!! =)!

on o ano todo brow??? kkkk

queria ter corajem de fzr!!!

proximo vai ser bulk??

quais as drogas??

Publicidade

Postado

on o ano todo brow??? kkkk

queria ter corajem de fzr!!!

proximo vai ser bulk??

quais as drogas??

Ano todo nao, talvez deca+eq+testo... talvez oxan pra provar ou dbol q gostei... por umas 16 semanas... bulkao =)!

fala Brow !

Notória a evolução !

Tem medidas atuais ?

Segue firme e relatando, e se possível posta as medidas atuais !

Abços

Valeu brother, depois tiro as medidas e coloco aqui!!

Se parece ter o mesmo problema que eu, na expansão de dorsais de frente a sua parte esquerda é notoriamente maior que a direita, acho isso muito tenso.

shape de gogoboy, huehuehueh zoa motd.

Ae brother, problema não é bem esse... eu tenho "mais controle" sobre o lado direito do meu corpo, é mais fácil "jogar" o musculo para fora... ai na foto não prestei uma atenção e soltei o esquerdo bem mais!!!

=)!

Postado

shape ta massa mesmo Motd!

cara me fala ai, como é usar Dbol?

cara, pela minha pouca experiência eu diria que é uma ótima droga!

Estou adorando, na boa... você vê sua força aumentar a cada treino, a carga que você acha difícil hoje, na próxima semana esta aguentando de boa... e pelo menos em mim, não aromatiza muito...

Postado

Dia 116

Produto: 100mg Boldenona, 250mg testo enantato, 50mg dianabol, 0.5mg trozolet

Treino: Bíceps e tríceps

Alterações: Acne, ontem a noite tive uma dor retro ocular insuportavel, não dava nem pra ficar no pc ou ver tv direito!

Considerações: Treinar bíceps e tríceps junto é muito bom pro ego, o braço sai giga rsrs! Sem vontade de voltar para a metodologia antiga =x

Postado

Dia 117

Produto: 100mg Boldenona, 50mg dianabol

Treino: Deltoides

Alterações: acne,

Considerações: Treino de deltoides acho que é um dos que mais me esforço, mas estou vendo uma certa assimetria nos delts, vou ver o que posso fazer

Postado

Dia 117

Produto: 100mg Boldenona, 50mg dianabol

Treino: Deltoides

Alterações: acne,

Considerações: Treino de deltoides acho que é um dos que mais me esforço, mas estou vendo uma certa assimetria nos delts, vou ver o que posso fazer

Fala Brow !

Tem alguma técnica para igualar os lados ???

Postado

Fala Brow !

Tem alguma técnica para igualar os lados ???

Nada em especial, vou ver se mantendo a mesma amplitude de movimento e intensidade (em ambos lados) consigo melhorar, mas creio que seja algo a longo prazo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...