Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Dia 67

Produto: 150mg trembolona, 100mcg levotiroxina sódica

Treino: Off

Alterações: -

Considerações: Dia off é sempre chato! Pensando em comprar mais trembo e mais stano e estender até fim do mês, jogar clemb e brigar contra o BF

edit: Me passou o preço dos GH, 400 dolares o jintropin 100ui, e 55 dolares o hormotrop 12 ui! Acho que não vai rolar não =x!

Editado por MOTD
Postado

kkkkkkkkk que isso jovem, cê ta querendo estender demais essa a parada! Cuidado pro diabo não vir ti buscar igual veio buscar o saint

A velho, eu já estou praticamente decidido que vai ser B&C, e agora só paro com BF de 1 digito... falta tomar vergonha na cara e seguir a dieta direitinho!

400 dolares na mão dele se for confiável é de boa, procura em site BR, custa uns 1200 reais e ainda não é garantido.

Confiança ou não, 400 doletas (1200 em 3 meses)... fica pesado pra mim rsrs!

Postado

acho que 4ui no minimo por dia.

Foi o que pensei, mas ele disse R$1200,00 em 3 meses, então fiz as contas nesse caso 90 * 4 = 360ui ou seja no $400 * 4 = $1600 considerando uma cotação do dolar comercial em R$2,20 então temos R$3.520,00 para 3 meses de produto.

Postado

acho que 4ui no minimo por dia.

isso ae

Foi o que pensei, mas ele disse R$1200,00 em 3 meses, então fiz as contas nesse caso 90 * 4 = 360ui ou seja no $400 * 4 = $1600 considerando uma cotação do dolar comercial em R$2,20 então temos R$3.520,00 para 3 meses de produto.

isso mesmo! só que eu tinha pensando 400 por mês, só que seria um pouco mais... pior ainda rsrs!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...