Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Olha aí Leo:

Uu1HKHc.png

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Versão americana:

sx2aIDh.png

AEIOUIAEUOIAEUOIAEUOIAEEAUIOAEUIO

os cara nao perdoam!!

Postado

Galera tem que entender que briga sempre da pra evitar, os dois podiam muito bem terem pedido desculpa terem ficado So no falatorio, mas não...

Enfim, na "rua" tudo pode acontecer, e quem se deu mal nessa foi o kaue.

Maiquel Vo nem comentar, esse e marginal.

Sent from my Desire HD using Tapatalk 2

Postado (editado)

Galera tem que entender que briga sempre da pra evitar, os dois podiam muito bem terem pedido desculpa terem ficado So no falatorio, mas não...

Enfim, na "rua" tudo pode acontecer, e quem se deu mal nessa foi o kaue.

Maiquel Vo nem comentar, esse e marginal.

Sent from my Desire HD using Tapatalk 2

eu ja acho que NAO poderia ser evitda, pois o maiquel la, ja tinha partido pra violencia antes ao dar o tapa na mulher.

entao desculpa nenhuma faria diferença depois disso, se tivesse sido apenas um mau entendido, uma passada de mao, sei la. ainda dava pra pedir desculpas, afinal nao tinha como adivinhar que a mina tava acompanhada.

mas ele foi é pra agressão e na covardia, tinha é que ter apanhado mesmo.

edit, tinha esquecido de por um nao na primeira frase =/

Editado por TsuG
Postado

Pois é Giganti, mas eu não concordo muito com isso, até porque repare que quem dá o primeiro soco é o rapaz de camiseta branca e boné; não to defendendo os dois lutadores, até porque eles deveriam ser exemplo de profissionalismo, mas o Maiquel é um otário, e não é a primeira vez que faz isso, porém essa história que dois não brigam quando um não quer, é uma das maiores mentiras da humanidade, guardadas as devidas proporções, quando eu tinha por volta dos meus 16, 17 anos, uma babaca mais baixo do que eu, com 1/3 do meu peso queria porque queria brigar comigo numa festa porque comentei com um amigo meu que uma menina era bruta, e ela entendeu puta, e mesmo eu falando que não tinha dito "puta", até pedi desculpa, o cara veio pra cima, ai eu cheguei no meu limite, e só não bati nele porque dois conhecidos meus viram e vieram separar, ai sim, dois não brigam quando tem gente pra separar.

Postado

eu ja acho que poderia ser evitda, pois o maiquel la, ja tinha partido pra violencia antes ao dar o tapa na mulher.

entao desculpa nenhuma faria diferença depois disso, se tivesse sido apenas um mau entendido, uma passada de mao, sei la. ainda dava pra pedir desculpas, afinal nao tinha como adivinhar que a mina tava acompanhada.

mas ele foi é pra agressão e na covardia, tinha é que ter apanhado mesmo.

opa, bem verdade até tinha me esquecido do que ele fez com a mina a primeiro.

o maique parecia estar bebado, se não estivesse tinha levado uns 4 ali, no mais quem conhece sabe que ele é uma marginal, já agrediu mulher outras vezes também.

Pois é Giganti, mas eu não concordo muito com isso, até porque repare que quem dá o primeiro soco é o rapaz de camiseta branca e boné; não to defendendo os dois lutadores, até porque eles deveriam ser exemplo de profissionalismo, mas o Maiquel é um otário, e não é a primeira vez que faz isso, porém essa história que dois não brigam quando um não quer, é uma das maiores mentiras da humanidade, guardadas as devidas proporções, quando eu tinha por volta dos meus 16, 17 anos, uma babaca mais baixo do que eu, com 1/3 do meu peso queria porque queria brigar comigo numa festa porque comentei com um amigo meu que uma menina era bruta, e ela entendeu puta, e mesmo eu falando que não tinha dito "puta", até pedi desculpa, o cara veio pra cima, ai eu cheguei no meu limite, e só não bati nele porque dois conhecidos meus viram e vieram separar, ai sim, dois não brigam quando tem gente pra separar.

então pedrão, complicado sempre evitei confuso cara.

não sei se meu tamanho influenciava em algo, mas sempre consegui reverter esse tipo de situação conversando.

@topic

"Em defesa

Sobre a atitude do lutador Maiquel Falcão, a delegada Daniela confirma que ele teria agido de forma errada, pois mexeu e agrediu a vítima, mas explica que as imagens deixam claro que os amigos da jovem chegaram já com a intenção de brigar e que os lutadores somente se defenderam. “As agressões foram desproporcionais com o que ocorreu dentro da loja. O rapaz (Mena) estava desacordado e sendo agredido. A situação poderia ser revolvida de outra maneira.”

Diagnóstico

Kauê Mena foi agredido na cabeça e está em coma induzido na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital do Coração em balneário Camboriú. Conforme o amigo da vítima, o produtor Lucas Haubman, na madrugada de sábado o lutador sofreu uma cirurgia onde foi implantado no crânio um equipamento que permite monitorar a pressão craniana, que até domingo estava instável. “Na madrugada dessa segunda (ontem) houve uma estabilização. Portanto, a situação do Kauê é gravíssima, porém controlada”, avaliou Haubman."

Postado

Só nao entendi q depois do cao o cara nao fico na atividade com os playboy..

lembro num Vasco x flamengo onde tinha ums cara q tava doido para arranja cao com um grupo da gente..inclusive no posto tbm, percebemos e ficamos ligados pq a qualquer um deles tava doidinho para varrer agente..os cara era tudo carcaça !! metemos o pé, mais smp ligados nos caras q ao percebe agente se descolar mais rapidos os cara procuram da a volta pra pega agente, aumentamos o pique para chega no engenhão mais rapido e tudo na paz no final !

esse ai nao..o maluco com pedaço de pau, e os cara da as costas..ta maluco

Postado

Só nao entendi q depois do cao o cara nao fico na atividade com os playboy..

lembro num Vasco x flamengo onde tinha ums cara q tava doido para arranja cao com um grupo da gente..inclusive no posto tbm, percebemos e ficamos ligados pq a qualquer um deles tava doidinho para varrer agente..os cara era tudo carcaça !! metemos o pé, mais smp ligados nos caras q ao percebe agente se descolar mais rapidos os cara procuram da a volta pra pega agente, aumentamos o pique para chega no engenhão mais rapido e tudo na paz no final !

esse ai nao..o maluco com pedaço de pau, e os cara da as costas..ta maluco

Creio que eu não seja descolado o suficiente pra entender o texto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...