Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Mas ser taxado por uma compra de 7 Dolares não deve ser muita coisa né.

Mas eu não compro só um, e não fico só no multi... Dessa vez comprei 3 multis (tavam em promo e o pessoal aqui de casa toma), 4x100 caps de óleo de linhaça e 200 caps de óleo de peixe... Pra render o frete.

Postado

Mas eu não compro só um, e não fico só no multi... Dessa vez comprei 3 multis (tavam em promo e o pessoal aqui de casa toma), 4x100 caps de óleo de linhaça e 200 caps de óleo de peixe... Pra render o frete.

É, eu teria que comprar algo proximo de $50 pra valer o frete né? Mais que $50 eu corro o risco de ser taxado.

Postado

É, eu teria que comprar algo proximo de $50 pra valer o frete né? Mais que $50 eu corro o risco de ser taxado.

Depende da compra... Mas sempre fico em torno de 40-45 dólares. E mesmo assim, se vier de loja pode ser taxado. Já fui taxado em compra de 32 dólares... O lance do gift é até 50 dólares vindo de uma pessoa física. Óbvio que eles preferem taxar o que vai dar mais impostos, mas como é feito por amostragem, é uma roleta. Independente, compensa o valor comprando de fora (a menos que você tenha pressa).

Se for pra importar que importe um opti-men de uma vez... ou um animal pack...

Abraço

Depende do que você quer né amigão... Eu não vejo necessidade em usar um pack desses. Prefiro tomar 1 comprimidinho desses e complementar meus micros. Não preciso desse boom todo que os packs dão.

Talvez mijar um verde-neon seja legal, mas já passei dessa idade hauhauahauhauahua

Postado

Ae galera qual desses 2 multi voces acham melhor (dica para o dono do post ae também)

http://br.bodybuilding.com/store/now/daily-vits.html

http://br.bodybuilding.com/store/univ/daily.html

se alguem tiver dica de outro site ou de outro multi fica avontade ( nao estou afim de suplementos multivitaminicos com doses cavalares)

Ja tomei ambos, o NOW eu ficava arrotando... Atualmente tomo o da Universal e não tenho queixas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...