gnr_ssa 0 Postado Julho 8, 2013 às 18:17 Postado Julho 8, 2013 às 18:17 (editado) Nome do apostador ainda não foi revelado, mas valor é incomum no MMA As teorias conspiratórias que dizem que a luta entre Anderson Silva e Chris Weidman teve um resultado suspeito podem ter ganho um argumento nesta segunda-feira. Segundo o site "Middle Easy", uma aposta no valor de US$ 1 milhão (cerca de R$ 2,2 milhões) na vitória de Chris Weidman contra Anderson Silva na luta principal doUFC 162 estaria sendo investigada pela polícia e pelo Gaming Control Board, órgão que regula as apostas em cassinos na cidade. A identidade do apostador ainda não foi revelada, mas o alto valor despertou suspeitas das autoridades, por não ser um montante comum em lutas de MMA, mesmo as realizadas nos maiores eventos e nos maiores cassinos americanos. O prêmio a ser pago seria de US$ 3,2 milhões - cerca de R$ 7 milhões. O favorito nas bolsas de apostas era Anderson Silva, que nunca havia perdido em 16 lutas no UFC, e detinha diversos recordes do evento. Já Weidman, mesmo pagando apenas 3,2 vezes mais do que o campeão por cada dólar apostado, estava invicto na carreira, tendo vencido todas as nove lutas que havia feito como profissional. Por determinação da Justiça, a investigação corre em segredo judicial, e os detalhes não podem ser revelados publicamente. http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2013/07/aposta-suspeita-de-us-1-milhao-em-chris-weidman-e-investigada-diz-site.html Editado Julho 8, 2013 às 18:17 por gnr_ssa
kako55 8 Postado Julho 8, 2013 às 18:31 Postado Julho 8, 2013 às 18:31 Algum milionário que arriscou e seu deu bem, absolutamente normal isso. Tem gente que passa alguns dias em cassinos e perde muito mais que isso e nem sente, não sei qual o problema com essa aposta.
gnr_ssa 0 Postado Julho 8, 2013 às 19:17 Autor Postado Julho 8, 2013 às 19:17 Algum milionário que arriscou e seu deu bem, absolutamente normal isso. Tem gente que passa alguns dias em cassinos e perde muito mais que isso e nem sente, não sei qual o problema com essa aposta. Problema que eles tem uma media de valores em apostas de MMA. E isto nunca aconteceu... coincidência eim... "Mas o alto valor despertou suspeitas das autoridades, por não ser um montante comum em lutas de MMA, mesmo as realizadas nos maiores eventos e nos maiores cassinos americanos."
romario_xtz 298 Postado Julho 8, 2013 às 19:29 Postado Julho 8, 2013 às 19:29 Serio mesmo que vcs acham que o spider se venderia por 7 milhoes? quando discontar os impostos ele ficaria com a metade disso, iria pagar o manager, etc... Cara, só em publicidade ele deve ganhar mais que isso facil... sem contar essas superlutas que poderia fazer...
gnr_ssa 0 Postado Julho 8, 2013 às 19:36 Autor Postado Julho 8, 2013 às 19:36 Serio mesmo que vcs acham que o spider se venderia por 7 milhoes? quando discontar os impostos ele ficaria com a metade disso, iria pagar o manager, etc... Cara, só em publicidade ele deve ganhar mais que isso facil... sem contar essas superlutas que poderia fazer... Jovem ninguém ta falando que foi spider que apostou, até porque tem regras essas apostas o participante, familiares com certo grau de parentesco etc.. não podem apostar. Mais alguém do meio que já deveria saber o resultado da luta. normalmente também esses empresários usam laranjas.
Leeo 36 Postado Julho 8, 2013 às 19:41 Postado Julho 8, 2013 às 19:41 Vcs acham que algum retardado que tivesse envolvimento com "falcatrua" na luta, ia mesmo apostar um milhão diretamente ? Ele ia distribuir esse um milhão em pelo menos uns 20 "laranjas". Isso é uma aposta "normal" como disseram aí, alguém arriscou e se deu bem.
gnr_ssa 0 Postado Julho 8, 2013 às 19:45 Autor Postado Julho 8, 2013 às 19:45 Vcs acham que algum retardado que tivesse envolvimento com "falcatrua" na luta, ia mesmo apostar um milhão diretamente ? Ele ia distribuir esse um milhão em pelo menos uns 20 "laranjas". Isso é uma aposta "normal" como disseram aí, alguém arriscou e se deu bem. Da mesma forma que um qualquer pode apostar 1 milhão, eu como laranja posso apostar 1 milhão.
romario_xtz 298 Postado Julho 8, 2013 às 19:49 Postado Julho 8, 2013 às 19:49 Da mesma forma que um qualquer pode apostar 1 milhão, eu como laranja posso apostar 1 milhão. Exato, e qual seria o problema de vc apostar? garanto que teve gte apostando isso no AS tb! mas como perdeu, então...
big mano 80 Postado Julho 8, 2013 às 19:52 Postado Julho 8, 2013 às 19:52 (editado) Serio mesmo que vcs acham que o spider se venderia por 7 milhoes? quando discontar os impostos ele ficaria com a metade disso, iria pagar o manager, etc... Cara, só em publicidade ele deve ganhar mais que isso facil... sem contar essas superlutas que poderia fazer... eu acho que sim , ele ja tava cansado de defender o cinturao oportunidade dessa ele agarrou normal ele mesmo falou que tava cansado disso normal Editado Julho 8, 2013 às 19:53 por big mano
romario_xtz 298 Postado Julho 8, 2013 às 19:57 Postado Julho 8, 2013 às 19:57 eu acho que sim , ele ja tava cansado de defender o cinturao oportunidade dessa ele agarrou normal ele mesmo falou que tava cansado disso normal Será que ele daria o mesmo discurso se tivesse vencido?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora